Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Destaques da avaliação
Museu da Porcelana

Excelente surpresa. Imperdivel.Faz valer ainda mais a pena um pulinho em Petropolis.Proximo ao... leia mais

Publicada há 5 dias
Miguel David S
Agradável surpresa

Sei que pode parecer entediante mas a visita guiada foi muito legal! O guia conseguiu transformar... leia mais

Publicada há 5 dias
Tuani_Brauns
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 51 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Petrópolis e arredores
a partir de US$ 18,00
a partir de US$ 66,00
a partir de US$ 67,00
a partir de US$ 59,00
Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostei das pecas ,muito bonitas,valor do ingresso bem acessivel.
Me surpreendeu!
Vale muito a visita

Data da experiência: março de 2019
museudeporcelana, Gerente do(a) Museu de Porcelana de Petrópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes que tenha gostado.

Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Se uma forma muito carinhosa recebemos um panfleto pela rua para conhecermos o Museu de Porcelana.
Dois andares com 10 salas pra visitação algumas salas nao se pode fotografar :(
A maioria dos obejtos estao dentro de cupulas de vidro que, com reflexos não ajuda o registro.
A casa é maravilhosa e mesmo o museu sendo prricular pouco ae sabe do colecionador. Uma pena.

Data da experiência: março de 2019
museudeporcelana, Gerente geral do(a) Museu de Porcelana de Petrópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Estamos com um preço promocional de R$15,00, abaixo de qualquer museu particular. O vidro é para proteção e segurança das peças, como é utilizado em diversos museus no mundo e não atrapalham as fotos. Obrigado pela sua visita!

Publicada em 5 de março de 2019

Estive no museu de porcelana, e fiquei admirada com as peças, lindas, riqueza de detalhes, peça únicas de beleza impar. Cores, delicadeza, uma arte que não é observada nos dias de hoje. Muito bonito, guia orienta sobre as salas com as exposições. Visita muito boa.

Data da experiência: março de 2019

Agradecemos muito sua avaliação, adoramos recebê-la em nosso museu. Muito Obrigado!

Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Museu novo e super bem cuidado. As peças são antigas e de detalhes impressionantes! Vale a pena a visita

Data da experiência: fevereiro de 2019

Ficamos felizes em saber que gostou, muito obrigado pela visita e avaliação!

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O museu tem uma quantidade muito grande de peças, todas muito bonitas. Os guias são cuidadosos e expõe bem a história de cada peça. Mais do que recomendado

Data da experiência: fevereiro de 2019

Muito obrigado pela sua opinião, nossa equipe ficou bastante motivada com o incentivo !