“Um jantar maravilhoso!”
Avaliação sobre Princesa Isabel Gourmet

Princesa Isabel Gourmet
Descrição: Restaurante com diversas opções no cardápio, que vão de carnes nobres a excelentes peixes. Cerveja e chopp gelado, drinks diferenciados e petiscos variados. Tudo isso em ambiente amplo e estacionamento exclusivo.
Publicada 3 de maio de 2021

Os pratos vieram extremamente bem servidos e saborosos, a sobremesa estava caprichada, e o atendimento extremamente simpático!
Todos os funcionários cumprindo as normas de ouro!

Data da visita: abril de 2021
Paulo F, Gerente geral do(a) Princesa Isabel Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos por compartilhas sua experiência.
Ficamos muito felizes com sua avaliação, pois nossa missão é fazer com que o o cliente sinta-se bem e tenha ótimos momentos em nossa casa.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bem atendido pelo garçom Tiago, muito atencioso, lugar muito bonito, atraente, e com certeza voltarei

Data da visita: maio de 2021

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Rodízio de fondue maravilhoso, no rodízio tem reposição mas é bem servido e ótimo atendimento da Claudia e Romulo que foram muito atenciosos

Publicada 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o local, comida maravilhosa e atendimento também. O Felipe que nos atendeu é um amor de pessoa, super preocupado com nosso bem estar, se faltava algo, se estava tudo ok. Super recomendo .. Voltaremos com certeza!!

Data da visita: abril de 2021
Paulo F, Gerente geral do(a) Princesa Isabel Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Olá Rainne, boa tarde.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e ficamos muito felizes em ler sua avaliação.
É exatamente essa sensação que queremos provocar nos clientes.
A qualidade, o ambiente e o atendimento são os três pilares de nossa casa e buscamos a excelência nesses quesitos.

Esperamos sua visita mais vezes.

Publicada 11 de abril de 2021

Restaurante sensacional, comida maravilhosa, atendimento impecável, garçons excelentes. Voltaria com certeza outras vezes.

Olá Mário, boa tarde.

É exatamente essa sensação que queremos provocar nos clientes.

Esperamos sua visita mais vezes.

Os viajantes que viram Princesa Isabel Gourmet, também viram

Já visitou Princesa Isabel Gourmet? Compartilhe suas experiências!