“Otimo!”
Avaliação sobre Mund Hamburgueria

Mund Hamburgueria
Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar lindo, foi com a minha namorada, tudo otimo mesmo.... tem so uma opcao vegana, mas fou muito boa!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Opções maravilhosas de hambúrgueres, fora a batata frita que é uma delicia.
Sou cliente nata!
Amo e sempre recomendo!
Uma das melhores de Petrópolis.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lugar, o cardápio e a comida. Tem estacionamento, rola uma música ambiente boa, e iluminação perfeita. Tem tomadas embaixo dos bancos, e todos muitos agradáveis.
Comi polenta frita e estava maravilhosaaaa! A batata estava no ponto, e o hambúrguer não tenho o que falar. Maravilhoso! Comi um apimentado, e fiquei super satisfeita. Vou voltar com certeza!

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Com estacionamento em frente à loja, essa hamburgueria possui um cardápio com Blend de carnes variadas em seus hambúrgueres e vale afirmar que são bem servidos.
Se optar pelo combo de batata ou polenta frita mais refrigerante, o preço de cada item cai R$1,00.
Dica : experimente a polenta, sequinha e crocante.

Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito e agradável, confortável, com estacionamento amplo na porta e fácil acesso.
Fomos muito bem atendidos e o pedido chegou rapidamente.
O hambúrguer é fantástico! Feito como se deve, com carne de qualidade "selada" para se manter suculenta por dentro.
Com a Quantidade de temperos e molhos na medida e o tamanho perfeito.
Recomendo o Mund Burger acompanhado de polentas fritas. Um mix de sabores entre o hambúrguer de pernil, mais costelas desfiadas por cima, molho agridoce... E as polentas crocantes e quentinhas até o fim. É Imperdível!

Já visitou Mund Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!