“Super recomendo!”
Avaliação sobre Garimpo Secretário Bistrô

Garimpo Secretário Bistrô
Descrição: Antiquário com Bistrô. Loja de decoração com restaurante de confortfood e eventos , situado no centrinho de Secretário RJ. Próximo a região de Itaipava na Serra fluminense.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente de antiquario super aconchegante! Comida muito boa!! Atendimento ótimo! O dono do local é super simpático. Todos muito atenciosos! Adoramos a experiência! Super recomendo!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente Fantástico! Boa Comida, requinte e boas energias por lá se encontra.
Um lugar de luz propria. O casal de donos uma simpatia, e a dona , essa é dona de uma gargalhada única. Amamos!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente muito acolhedor e bem decorado (além de restaurante, é um antiquário), ótimo atendimento (Cláudio é bem simpático) e comida deliciosa (bobó de camarão estava sensacional). Com certeza voltaremos para experimentar outros pratos quando estivermos novamente em Secretário.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 2 de fevereiro de 2021

Fui com a minha família para um almoço de domingo e nos sentimos em casa. Ambiente super agradável, a comida estava excelente (lasanha de pupunha) e um ótimo atendimento. Voltaremos muitas vezes com certeza. Super recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 31 de janeiro de 2021

Comida deliciosa, ambiente agradabilíssimo, lugar aconchegante e os donos são uns amores! Nos sentimos muito a vontade lá. Recomendo mil vezes

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Garimpo Secretário Bistrô, também viram

Já visitou Garimpo Secretário Bistrô? Compartilhe suas experiências!