“...”
Avaliação sobre Katsura

Katsura
Descrição: A união de um ambiente aconchegante, um atendimento excelente e pratos que vão te dar água na boca. Venha desfrutar do melhor da culinária oriental.
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha família, comemos um rodízio. Eu particularmente não sou muito fã de comida japonesa, mas esse restaurante me surpreendeu. Sobremesas maravilhosas. Recomendação total...

Wallace B, Proprietário do(a) Katsura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação, trablharemos para manter o alto padrão sempre!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito interessante opção para o dia a dia! Excelentes promoções. Peças extremamente frescas. Atendimento ágil e gentil! Recomendo.

Wallace B, Proprietário do(a) Katsura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação! Buscaremos a excelência sempre!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente informal. Tem rodízio todos os dias com sashimi ilimitado. A casa abre as 18h e a dica é chegar antes das 21:30h, pois o rodízio encerra as 22h. Os peixes estavam super frescos e a Bruna e a Léa nos receberam super bem. Atendimento de qualidade. Tem promoção as quartas-feiras onde o rodízio completo e ilimitado é inferior a 70 reais. Com certeza voltarei

Wallace B, Proprietário do(a) Katsura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação!! Trabalhamos para oferecer sempre o melhor da culinária japonesa! Serão sempre muito bem vindos!

Até a próxima!

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes pratos com peixes de boa qualidade, atendimento excelente e restaurante situado no centro de Petrópolis, vou sempre que tenho tempo !

Wallace B, Proprietário do(a) Katsura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

muito obrigado pela sua avaliação

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive duas vezes no restaurante:em dezembro de 2017 e janeiro deste ano. Fui bem atendida pelas garçonetes e garçons, comida maravilhosa. Vale à pena pedir o rodízio que custa um preço justo para a qualidade da comida, que é muito saborosa. Há os pratos tradicionais e alguns feitos por eles, que são deliciosos.

Wallace B, Proprietário do(a) Katsura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação, trabalhamos sempre para oferecer o melhor padrão de atendimento e sabor!

Esperamos te ver mais vezes em nosso restaurante!! Um grande abraço

Os viajantes que viram Katsura, também viram

Já visitou Katsura? Compartilhe suas experiências!