“Pizza muito saborosa ”
Avaliação sobre Pizza Doc

Pizza Doc
Descrição: Aberta em 2016, a pizzaria gourmet conta mais de 50 sabores de pizza feitas com farinha italiana 00 - de moagem mais fina – e molho de tomate italianos feito na casa, definida como o resultado de uma pizza de base italiana adaptada ao paladar dos brasileiros. Outros diferenciais são os ingredientes selecionados e a muçarela de cura especial e preocupação pelo excelente atendimento. Entre as pedidas, destacam-se a Dom Antonino, de camarão com o verdadeiro catupiry, e a Lombo DOC, com muçarela especial, molho de tomate, azeitona preta, lombo canadense, champignon, tomate,alho dourado, manjericão fresco e o verdadeiro catupiry. Há ainda opções açucaradas, como a de morangos ou banana,cobertos com Nutella, castanha de caju e sorvete, além de sobremesas especiais elaboradas pelo chefe Riciê Vasconcelos.
Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer , varias opções de pizza doces e salgadas , pra crianças têm opção deles montarem a própria pizza ( escolherem os sabores ) e a pizza brotinho pra eles é perfeita , lugar bonito e atendimento bom , recomendo !

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de junho de 2018

Prezado Marco, boa noite!

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de externar a minha avaliação positiva com relação ao ambiente e atendimento prestado durante visita à Pizza Doc. Pizza gostosa e atendimento pelo garçom Jorge excelente. Voltarei mais vezes.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de maio de 2018

Prezada Liliane, boa noite!

Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.
Continuamos trabalhando incessantemente para oferecer um padrão de excelência em nossos produtos e serviços, este é o nosso principal objetivo.

Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Modalidade a lá carte, sabores bem diferentes e muito bom, massa fina, recheio na quantidade ideal. Para acompanhar um azeite temperado com alho maravilhoso! Atendimento excelente, super atencioso.
Voltarei com certeza, super indico. Fomos na unidade de Correas. Vale a visita.

Prezado Fabio, boa tarde!

Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.
Gostaríamos de pedir um favor se possível que fizesse a sua avaliação na pagina de nossa unidade de Corrêas.
A Pizza DOC agradece a sua visita e volte sempre, será um prazer recebê-la!

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As Pizzas salgada e doce estavam deliciosas e com preços justos para o que oferecem. O garçom Jorge prestou um ótimo atendimento.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018

Prezado Dagles, boa noite!

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, pizza muito boa e com várias opções, além de uma equipe bastante atenciosa fazem da Pizza Doc uma ótima opção.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Valter, boa tarde!

Alex

Já visitou Pizza Doc? Compartilhe suas experiências!