“Simplesmente fantástico ”
Avaliação sobre Pizza Doc

Pizza Doc
Descrição: Aberta em 2016, a pizzaria gourmet conta mais de 50 sabores de pizza feitas com farinha italiana 00 - de moagem mais fina – e molho de tomate italianos feito na casa, definida como o resultado de uma pizza de base italiana adaptada ao paladar dos brasileiros. Outros diferenciais são os ingredientes selecionados e a muçarela de cura especial e preocupação pelo excelente atendimento. Entre as pedidas, destacam-se a Dom Antonino, de camarão com o verdadeiro catupiry, e a Lombo DOC, com muçarela especial, molho de tomate, azeitona preta, lombo canadense, champignon, tomate,alho dourado, manjericão fresco e o verdadeiro catupiry. Há ainda opções açucaradas, como a de morangos ou banana,cobertos com Nutella, castanha de caju e sorvete, além de sobremesas especiais elaboradas pelo chefe Riciê Vasconcelos.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Levei minha esposa para comermos uma pizza.
Pedimos entrada....a pizza....a doce...
Sem erro...tudo ótimo.
Atendimento nota 10.
Som ambiente.
Lugar aconchegante.
Recomendo.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezado Paulo, boa noite!

Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.
Continuamos trabalhando incessantemente para oferecer um padrão de excelência em nossos produtos e serviços, este é o nosso principal objetivo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima qualidade. Atendimento super. Comemos bem. Pizza GG para três pessoas. A sobremesa é show!! Pppppppppppppppppppppppppppl

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Flavio, boa tarde!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo fomos nessa pizzaria e além de amarmos a Pizza, ficamos encantados com o atendimentos do Oseas... de uma educação e simpatia ímpar. Voltaremos lá com certeza.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Danielle, boa tarde!

Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.
A Pizza DOC agradece a sua visita e volte sempre, será um prazer recebê-la!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Montada em uma casa antiga muito charmosa essa pizzaria serve com ingredientes de qualidade e assada como na Itália, mas o atendimento é confuso e a pizza quando chegou na mesa já estava fria.

Prezado Rmdspace
Boa tarde.
Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.

Tivemos um problema com dois funcionários que ficaram ausentes neste final de semana, ocasionando assim alguns imprevistos em nossa operação.

Convidamos a visitar novamente a nossa casa e tirar esta ma impressão.

Publicada 25 de abril de 2018

A pizzaria é, sem duvida, a melhor de Petropolis. Fica localizada no bairro do Valparaiso e, embora em uma rua tranquila, possui estacionamento, o que transmite maior sensação de segurança e conforto. As pizzas sao maravilhosas, não ficando a dever em nada, em comparação a pizzarias badaladas do Rio e Sao Paulo, tais como o Braz. Para acompanhar a pizza, não deixe de provar o azeite de alho, que é oferecido na casa. O portfólio de sobremesas, também é de comer rezando, tais como o Entremet de laranja e chocolate. O atendimento é impecável, tanto por parte dos garçons, gerente e manobrista. Vale a pena! Altamente recomendável.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Fabio, boa tarde!

Os viajantes que viram Pizza Doc, também viram

Já visitou Pizza Doc? Compartilhe suas experiências!