“Boa pizza paulistana em Petrópolis.”
Avaliação sobre Pizza Doc

Pizza Doc
Descrição: Aberta em 2016, a pizzaria gourmet conta mais de 50 sabores de pizza feitas com farinha italiana 00 - de moagem mais fina – e molho de tomate italianos feito na casa, definida como o resultado de uma pizza de base italiana adaptada ao paladar dos brasileiros. Outros diferenciais são os ingredientes selecionados e a muçarela de cura especial e preocupação pelo excelente atendimento. Entre as pedidas, destacam-se a Dom Antonino, de camarão com o verdadeiro catupiry, e a Lombo DOC, com muçarela especial, molho de tomate, azeitona preta, lombo canadense, champignon, tomate,alho dourado, manjericão fresco e o verdadeiro catupiry. Há ainda opções açucaradas, como a de morangos ou banana,cobertos com Nutella, castanha de caju e sorvete, além de sobremesas especiais elaboradas pelo chefe Riciê Vasconcelos.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima qualidade. Atendimento super. Comemos bem. Pizza GG para três pessoas. A sobremesa é show!! Pppppppppppppppppppppppppppl

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Flavio, boa tarde!

Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.
Continuamos trabalhando incessantemente para oferecer um padrão de excelência em nossos produtos e serviços, este é o nosso principal objetivo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu esposo fomos nessa pizzaria e além de amarmos a Pizza, ficamos encantados com o atendimentos do Oseas... de uma educação e simpatia ímpar. Voltaremos lá com certeza.

Prezada Danielle, boa tarde!

Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.
A Pizza DOC agradece a sua visita e volte sempre, será um prazer recebê-la!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Montada em uma casa antiga muito charmosa essa pizzaria serve com ingredientes de qualidade e assada como na Itália, mas o atendimento é confuso e a pizza quando chegou na mesa já estava fria.

Prezado Rmdspace
Boa tarde.
Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação.

Tivemos um problema com dois funcionários que ficaram ausentes neste final de semana, ocasionando assim alguns imprevistos em nossa operação.

Convidamos a visitar novamente a nossa casa e tirar esta ma impressão.

Avaliou em 4 semanas atrás

A pizzaria é, sem duvida, a melhor de Petropolis. Fica localizada no bairro do Valparaiso e, embora em uma rua tranquila, possui estacionamento, o que transmite maior sensação de segurança e conforto. As pizzas sao maravilhosas, não ficando a dever em nada, em comparação a pizzarias badaladas do Rio e Sao Paulo, tais como o Braz. Para acompanhar a pizza, não deixe de provar o azeite de alho, que é oferecido na casa. O portfólio de sobremesas, também é de comer rezando, tais como o Entremet de laranja e chocolate. O atendimento é impecável, tanto por parte dos garçons, gerente e manobrista. Vale a pena! Altamente recomendável.

Alex F, Proprietário do(a) Pizza Doc, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Fabio, boa tarde!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito gostosa! Pedimos uma entrada deliciosa e uma pizza tradicional! Atendimento nota 10! Preço razoável. Porem o ambiente deixa a desejar.
Foto: entrada de pizza branca com alho e parmesão

Prezado Jaime,
Boa tarde.

Mais uma vez muito Obrigado,

Já visitou Pizza Doc? Compartilhe suas experiências!