“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Quintal Gastrônomico

Quintal Gastrônomico
Descrição: Ambiente acolhedor para ter uma experiência nos moldes de espaços secretos, em clima romântico na serra.
Publicada 2 de maio de 2021

Sequência de comidas incríveis com sabor único. O ambiente é muito agradável e os anfitriões extremamente simpáticos.

Data da visita: junho de 2020
Quintal G, Proprietário do(a) Quintal Gastrônomico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Publicada 25 de abril de 2021

Tive a grata surpresa de comemorar meu aniversário neste lugar incrível. Impossível não se apaixonar pelo atendimento impecável e carinhoso de Renata e Márcio, os melhores anfitriões que poderíamos desejar. A casa é um charme e a comida deliciosa. Acabei de sair e já quero voltar! Renata fez questão de me presentear com um bolo belíssimo e delicioso e Márcio nos acolheu como se fôssemos da família. Super recomendo a experiência no Quintal!

Data da visita: abril de 2021
Quintal G, Proprietário do(a) Quintal Gastrônomico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Publicada 5 de abril de 2021

Pude comemorar meu aniversário nesse lugar incrível e aconchegante, é uma experiência que guardarei pra sempre e certamente irei voltar. Renata e Márcio são exímios anfitriões que me fizeram sentir em casa com amigos de longa data. Principalmente nesse tempo de pandemia que estamos vivendo poder comemorar em segurança foi indescritível. Voltaremos com certeza!!
Ah! E sem falar na Hostess mais fofa, educada, simpática e linda de Itaipava

Data da visita: março de 2021
Renata C, Proprietário do(a) Quintal Gastrônomico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2021

Publicada 2 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A receptividade da Renata desde a reserva e ao longo do dia com o Márcio fizeram-me sentir como amigos de longa data , em casa , porque o quintal é tão lindo , cheio de verde , redes , almofadas e uma piscina que é assim que a gente se sente ! Só que com um atendimento diferenciado e um menu degustação de comer de joelhos ! Eles são a prova de que excelência no serviço e na comida nao exigem formalidade e mimimi ! Conciliam primor com aconchego ! E a delicadeza e o carinho da Renata em preparar um lindo bolo quando soube do meu aniversário ? Inexplicável , como poucos !

Data da visita: março de 2021
Renata C, Proprietário do(a) Quintal Gastrônomico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2021

Publicada 13 de março de 2021

Tivemos uma experiência diferenciada, desde o início. Os proprietários atendem diretamente, com muito carinho e atenção, num espaço em que vc se sente em casa. O lugar é lindo, aconchegante. Passamos horas na nossa sequência de pratos, todos maravilhosos, num estilo genuinamente francês. A chef Renata e o Márcio vêm sempre à mesa explicar os pratos, saber se está tudo bem, e até nosso cachorro ganhou um bifinho. Além disso, eles possuem uma adega excelente, q atende os gostos mais exigentes. Amamos! Super indico!

Data da visita: março de 2021
Renata C, Proprietário do(a) Quintal Gastrônomico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2021

Os viajantes que viram Quintal Gastrônomico, também viram

Já visitou Quintal Gastrônomico? Compartilhe suas experiências!