“Pode melhorar ”
Avaliação sobre Papa Dória Pizzaria

Papa Dória Pizzaria
Descrição: Pizzaria aconchegante com uma atmosfera mágica no "coração" de Valparaíso, o bairro gastronômico de Petrópolis! Pizzas artesanais à moda italiana! Sabores "Gourmets" exclusivos! Preparado de acordo com as tradições italianas com farinha "00" Le 5 Stagioni e "Molho Pelati" ambos importados diretamente da Itália! Simplesmente deliciosa! Sorvete artesanal italiano! Vinhos nacionais e importados, cervejas Eisenbahn de Blumenau, Santa Catarina! Venha experimentar nossas iguarias!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente pequeno, sem ar, atendimento razoável, pizza boa.
O ponto positivo e a chapa que mantém a pizza quente.

Publicada 3 de maio de 2018

Sabor incrível, num ambiente super agradável. Vale a pena conhecer!
Sua fachada simples, a princípio, não demonstra tanta atratividade, por isso vale a pena a surpresa. Pedimos 3 pizzas de 8 pedaços para 6 pessoas. Todos comemos bem! A pizza não é daquele estilo que você fica empazinado e lembra dela até o outro dia. A massa é fininha, bem estilo italiano. Incrível!

Publicada 30 de abril de 2018

Após um dia andando pelo Centro histórico, achamos a Papa Dória pelo Tripadvisor. Pedimos uma porção de Bruschettas ( 4 unidades) que estavam maravilhosas, realmente impecáveis. Depois, pedimos uma pizza 1/2 de Presunto alemão com geléia de Malbec e 1/2 de Camarão com Catupiry e alho poró, ambos os sabores estavam espetaculares. O atendimento também é um trativo a parte já que o garçom que nos atendeu foi muito simpático e prestativos a todos os momentos, até brincamos que era para manda um agradecimento ao pizzaiolo e realmente ele levou nosso elogio a ele, achei isso muito legal e mostra o quanto a equipe trabalha unida. Se precisasse dar uma sugestão sugeriria apenas uma cadeira mais confortável, porque quem é muito alto acaba ficando com dor nas costas.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos a pizza do Papa Dória! Massa leve e saborosa, recheio delicioso e farto! Atendentes atenciosos e educados. Pedimos uma pizza média de 2 sabores e chegou super rápido! Recomendo!!!

Naná L, Gerente geral do(a) Papa Dória Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Obrigada Luiza pela sua avaliação.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente é a número 1 no TripAdvisor. Fomos muito bem atendidos e comemos uma pizza maravilhosa. O local é simples, porém muito aconchegante, ótimo para um encontro em família. Recomendo a todos que vão lá comer a melhor pizza de Petrópolis.

Naná L, Gerente do(a) Papa Dória Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de junho de 2018

Pedro Henrique obrigada pela avaliação. Volte sempre.

Os viajantes que viram Papa Dória Pizzaria, também viram

Já visitou Papa Dória Pizzaria? Compartilhe suas experiências!