O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (641)
Filtrar avaliações
641 resultados
Pontuação dos viajantes
374
192
52
13
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
374
192
52
13
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
31 a 36 de 641 avaliações
Publicada em 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos nesse final de semana(25 a 26/5/2018) no hotel. Houve a comemoração de um aniversario da familia no sábado e resolvemos pernoitar no hotel. Suite mt confortável. Restaurante de bom padrão. Enfim foi um final de semana muito agradável. Vale a pena uma ida a serra

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, BellaTartari
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
797janea, Proprietário do(a) Hotel Solar do Império, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018

Sra Bella , super obrigado pelos comentários e pelo fim de semana familiar no Hotel.Grata pela confiança depositada , em nome de toda a equipe. Foi um prazer recebê-los.
jane assis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O serviço deixa muito a desejar, funcionários até se esforçam mas não são capazes de atender de forma satisfatória os hóspedes, principalmente no café da manhã.
O lugar é muito bonito, jardim é muito agradável. Eles vendem a possibilidade de servir café lá, mas não avisam que não tem quem sirva adequadamente, comida chega à prestação e sem ordem lógica. Bolo chegou primeiro e o café quando todos ja tinham acabado de comer. Estava em uma comemoração especial e foi um fiasco!
Os quartos da ponta, do outro predio, são muito barulhentos, ficam do lado de um ponto de táxi.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, Carolina B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de maio de 2018

Comemoramos o aniversário do meu esposo dia 18/04/2018 neste hotel.
Simplesmente excelente! Sem afetação. Já estive hospedadas em diversos hotéis e nada se compara. Desde da recepção.
Ponto que deve ser melhorado: A sauna precisa de reforma.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Talita B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de maio de 2018

Fomos novamente; tudo continua maravilhoso; staff, café da manhã, opções de almoço executivo, quartos, roupas de cama e banho. Só uma observação: as piscinas são ótimas, a fria e a quente, mas precisam de limpeza e melhor manutenção.

Dica de quarto: Quartos com vista para o jardim, preferência andar restaurante.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Luciana M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
797janea, Proprietário do(a) Hotel Solar do Império, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Cara Sra Luciana , super obrigado pelo retorno e pelo comentário para reforço constante na limpeza da piscina. Certamente já estamos revisando nosso processo em manutenção para assegurar que não se repita , mesmo em dias com uso constante .
Super obrigado! Aguardamos seu retorno ao Hotel Solar do Império ou nossos demais hotéis em Trancoso , Paraty e Itaipava.
jane assis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no hotel do dia 12/05 a 13/05 pois tive um evento em Petroplis. Olhei a recomendação do Trip e fiz a reserva no Solar do Império, pois também faço parte da associação roteiros de charmes. Mas para minha decepção ontem ao fechar a conta a funcionária que nos atendeu, não foi nada simpática,não foi capaz de fazer uma simples pergunta : Ocorreu td bem ? Tiveram uma boa estadia ? A única pergunta dela foi : Algum consumo no frigobar ? Na sequência disse que a impressora estava com problemas virou a tela do computador pra mostrar o saldo a pagar. Enfim, efetuei o pagamento e a única palavra foi: Obrigada ! Me desejar uma boa viagem ou um bom retorno, ou até mesmo dar um sorriso não iria custar nada !! Acho que um hotel desse nível tinha que passar por um treinamento, pois foi a primeira vez que vi um atendimento desse.

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado, 690let_ciam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
797janea, Proprietário do(a) Hotel Solar do Império, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Cara Sra Leticia , nosso pedido de desculpas pelo atendimento burocrático e sem nosso usual toque de atenção e nossa usual capacidade de surpreender nossos hóspedes em todos os momentos.
Já conversamos em equipe e entendemos perfeitamente a falha no ocorrido - a própria recepcionista que lhe atendeu , perante seu feedback , percebe claramente o desvio cometido do seu próprio padrão de atendimento elogiado tantas vezes por demais clientes. Pedimos desculpas também em nome dela e da gestora de serviços.
Seu feedback ajuda muito a gerar essa reflexão em equipe , que chocou a todos nós da equipe do Hotel Solar do Império por nossa tradição de excelente atendimento , acima dos padrões formais e regulares de um check-in ou check-out .
O fato ocorreu , mil desculpas , obrigado por compartilhar conosco e agradecemos se puder confiar na nossa imediata capacidade de retornarmos ao nosso rumo de requinte e excelência em atendimento aos nossos hóspedes .
obrigado,
jane assis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações