Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Super recomendo!

Adoramos o passeio, barco limpinho e bem cuidado. Sr. Eli é muito simpático e atencioso! Sem contar... leia mais

Publicada há 6 dias
TDarcie9
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Passeio muito bom

Muito prestativo e atencioso. O passeio foi ótimo. O Eli seguiu todos os protocolos de segurança... leia mais

Publicada há 1 semana
X1756QVarthurm
via dispositivo móvel
Leia todas as 538 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 22,04
a partir de US$ 17,98
a partir de US$ 26,00
a partir de US$ 18,00
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi um domingo maravilhoso, Eli muito receptivo, o passeio foi lindo e barco é impecável, com frutas, limpeza e todos os cuidados principalmente na pandemia tudo perfeito!

Data da experiência: abril de 2021
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá.
Muito obrigado por sua avaliação
Foi um prazer fazer o passeio com a sua família
Espero recebe los outra vez

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Conhecemos Mestre Eli e seu Barco Nativo há muito tempo, e todo o passeio com ele é um prazer.
Agora temos inclusive direito a espreguiçadeiras no deck superior!
E, nestes tempos tão delicados, é preciso valorizar a atenção com os protocolos de higiene, de uso contínuo da máscara e de escolha de pontos de mergulho inesquecíveis, mantendo o distanciamento social!

Data da experiência: abril de 2021
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2021

Olá Rodrigo
Muito obrigado por ter escolhido o meu barco mais uma vez para passear aqui em Paraty, fico feliz em saber que gostaram do passeio, e a preocupação com a prevenção do covid 19 tem que está realmente em primeiro lugar no meu barco.
Espero que voltem outras vezes

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com o barco Nativo do Sr Eli, um cara muito educado, experiente, organizado e comunicativo. O barco é muito bem conservado extremamente limpo e muito bem aconchegante. Fomos em 3 adultos e uma bebê de 2 anos, ela adorou jogar pães para os peixinhos. Quando voltarmos pra Paraty com certeza iremos contrata-lo novamente.

Data da experiência: abril de 2021
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Olá.
Muito obrigado por avaliar meus serviços, só assim consigo saber se estou ou não no rumo certo.
Foi um prazer fazer o passeio com a sua família e espero poder recebe los outra vez

Publicada em 16 de abril de 2021

Nosso passeio foi maravilhoso! Seu Eli é muito atencioso e cuidadoso, ama o q faz! O barco é sensacional, super bem cuidado, limpo e bem equipado, tem tudo! Fizemos até um churrasquinho... maravilhoso! Fora os minos: uma cesta de frutas, guloseimas e água! Recomendo demais!

Data da experiência: abril de 2021
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

Olá.
Foi um prazer fazer o passeio com vocês e fico muito feliz ao saber que gostaram.
Espero que voltem outras vezes a nos visitar

Publicada em 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eli foi muito atencioso, simpático, o barco estava limpo, organizado, passeamos por várias ilhas, valeu muito a pena o passeio! Durante todo o trajeto, Eli sempre prestativo, nos ajudava, dava dicas, auxiliava no passeio. Podem fechar, que é garantia de um ótimo passeio.

Data da experiência: abril de 2021
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Olá Danielle.
Muito muito obrigado pela sua avaliação, esse é o verdadeiro combustível para continuar ao saber que gostaram do meu simples serviços.
Espero que voltem outras vezes