Paraty
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Paraty+passeio de barco = nativo

Sempre que vamos a paraty ,temos o prazer de passaear na baía de paraty com a maestria do barqueiro... leia mais

Publicada há 6 dias
d0ming0seduard0p
Sobre o Passeio

Ótimo passeio. Eli foi super atencioso e o barco tem uma estrutura muito boa. Valeu a pena... leia mais

Salvatore P
via dispositivo móvel
Leia todas as 446 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 23,28
a partir de US$ 37,00
a partir de US$ 46,86
a partir de US$ 32,83

Foi perfeito passeio seguro,confortável o senhor Eli muito atencioso. Enfim, maravilhoso. Conhecemos muitas ilhas e com certeza iremos voltar.

Data da experiência: janeiro de 2020
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá.
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para termos um parâmetro de como estamos desenvolvendo os nossos serviços
Fico feliz ao saber que gostaram do passeio
Espero que voltem outras vezes a nos visitar
Att Eli

Muito bom passeio , lugares incríveis ,o Sr Eli conhece tudo ,o tempo todo informando contando história ,amei o ilha dos peixes ,quase dar pra pegar peixe na mão

Olá
Muito muito obrigado por ter feito o passeio no meu barco, será um prazer receber você e sua animada turma outra vez

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Foi a segunda vez que fizemos um passeio com o Eli, como sempre tudo impecável!
Foram dois dias de barco, fomos em lugares belíssimos, sempre contando com o cuidado e atenção dele!
O barco é muito lindo, bem cuidado, com tudo o que é necessário, desde frutas, lanches, banheiro e toalhas!
Pretendemos voltar!

Data da experiência: janeiro de 2020
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2020

Olá.
Foi também a segunda vez que tive o prazer em recebe los no barco nativo.
Espero ter saúde pra poder receber por muitos anos ainda pessoas iguais a você.
Muito obrigado e espero que voltem outras vezes

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Barco impecável, com excelente estrutura para o turista. O Eli, proprietário, extremamente atencioso e cuidadoso, levou-nos em ótimos lugares, tanto em beleza como em aproveitamento. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2020

Olá Marcelo.
Muito obrigado por ter escolhido o meu barco para fazer o passeio com a sua família e amigos.
E fico feliz em saber que gostou do passeio pois esse é a verdadeira satisfação para quem faz esse tipo de serviço com amor e prazer, saber que nossos clientes gostaram...
Espero que voltem a nos visitar

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Passeio maravilhoso espetacular passando por lugares lindos e paradisíacos e com todo conhecimento da região com direito a um guia a bordo o próprio Sr.Elias que é uma simpatia e educação extraordinária! Sem contar todo o cuidado principalmente com as crianças!Obrigado pela oportunidade em nos fazer conhecer e viver momentos maravilhosos com certeza queremos mais!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
barconativo, Proprietário do(a) Barco Nativo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Olá Leila.
Seu comentário é a energia que me leva rumo ao mar todos os dias a trinta anos
Crianças é meu ponto fraco, tenho três com menos de 11 anos, e para mim são a luz do mundo
Espero que voltem a nos visitar pois será um prazer recebe los