Publicada em 3 de maio de 2018

Experiência incrível, fomos recepcionados da melhor maneira possível. Boa localização, perto do centro histórico. Só temos uma ressalva em relação a quantidade de banheiros por quartos, apenas um para doze pessoas, então a fila é um pouco grande, só ter um pouco de paciência. O staff muito prestativo, nos deu ótimas dicas de como chegar nos locais pretendidos e coisas para se fazer. Ambiente super agradável, as redes nem se fala!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos por 1 semana, foi excepcional! Ótima localização pra praias locais e o staff é muito prestativo e amigável! Com certeza recomendo caso se busque um período de tranquilidade em Paraty com recordações inesquecíveis!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 19 de março de 2018

Pessoas corteses e super atenciosas, preocupadas com o seu bem estar e conforto. Limpeza impecável, instalações com tudo funcionando, com um ambiente agradável junto a natureza. Nada a reclamar, agora será a minha casa em Paraty.

Dica de quarto: o quarto de 7 lugares é uma ótima opção com custo-benefício.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Próximo do píer turīstico
Espaçoso
Banheiro no quarto
De frente pro mar
Preço perfeito para mochileiros. Na verdade iríamos ficar somente 1 dia, mas ficamos 2.
Vale a pena ficar lá quando forem em Paraty.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 29 de janeiro de 2018

Muita boa localização do lado do Cais de embarque, para quem vai fazer os passeios de barco é o ideal , quartos limpos e staff atencioso, principalmente da Recepção.

Areá comum bacana, com redes de descanso

Wi-fi ruim

Dica de quarto: Fiquei no quarto com 7 pessoas , e espaço entre as camas legal , banheiro grande , pelo tamanho do quarto foi ideal
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós