Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Erick A

Melhor opção pra quem procura tranquilidade

Avaliação sobre Oca Paraty Pousada
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de set. de 2022
A experiência foi sensacional, ótimo lugar , ótimo atendimento, um dos lugares mais bonitos que já vi .
O atendimento dos donos Sandra/Marcos é sem palavras, não deixa nada a desejar para quem procura esse tipo de viagem.
Vale muito a pena e com certeza voltaremos.
Data da estadia: setembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Sandra Ugrin, Proprietário de Oca Paraty Pousada, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de out. de 2022
Erick, obrigada por nos avaliar com tanto carinho. Sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes em saber que aproveitaram sua estadia conosco.

Um abraço e até breve.

7.2 km de Oca Paraty Pousada
Paraty: veja mais hotéis
Publicada em 22 de agosto de 2022

Experiência fantástica!
O contato íntimo com a Mata Atlântica nos permitiu, mais uma vez, encontros incríveis com belíssimas espécies da fauna.
O Marcos e a Sandra sempre nos recebem com muito carinho e atenção. E as receitas personalizadas da anfitriã são um mimo a mais para tornar a estadia ainda mais prazerosa.
Somos gratos por nos receberem em seu paraíso!
Esperamos voltar em breve 😉

Data da estadia: agosto de 2022
Sandra Ugrin, Proprietário de Oca Paraty Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2022

Querida Renata,

Foi um grande prazer recebê-los novamente.
Ficamos muito contentes em saber que vocês aproveitaram sua estadia conosco para se reconectar com a natureza.

Esperamos revê-los em breve!

um grande abraço

Publicada em 15 de agosto de 2022

Experiência única. Ficar imerso na natureza, ouvindo o rio e os pássaros, o local é sensacional. Os chalés ecológicos são super aconchegantes, café da manhã gostoso e super privativo e a cereja do bolo são o Marcos e a Sandra que deram várias dicas e ainda de brinde nos proporcionaram uma bela fogueira. Super recomendo

Data da estadia: junho de 2022

Lúbio,

Foi um grande prazer recebê-lo
Ficamos muito contentes em saber que você e sua família aproveitaram sua estadia conosco para se reconectar com a natureza.

um grande abraço e até breve

Publicada em 6 de agosto de 2022

Adoramos a experiência no chalé. Passar o dia e dormir ao som de um rio corrente e dos pássaros foi incrível. A vista de todo o quarto é voltada para a mata o que torna a experiência bem legal. Eles também servem um café da manhã com vários itens na portinha do quarto. Vem numa cesta fofa. Tudo cheio de detalhes. Tanto o Marcos quanto a Sandra são super solicitos, receptivos e têm uma preocupação imensa com a preservação da área. Super recomendo e com certeza iremos voltar.

Érica,

Foi um grande prazer recebê-la

Obrigada por nos avaliar tão carinhosamente, ficamos muito contentes em saber que vocês aproveitaram sua estadia conosco e puderam se conectar com a natureza e desfrutar do nosso café da manhã que é feito com muito carinho.

um grande abraço e até breve

Publicada em 2 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Excelente estadia, o Marcos foi um ótimo condutor e guia muito educado. Sandra, sua esposa também são muitíssimos atenciosos. As crianças Tarsila e Maria Júlia, fofas e radiantes. Espaço bem localizado, perto do centro histórico de Paraty, com uma imensa agroflorestal, super tranquilo, a proposta da Oca Paraty é super válida!
Café da manhã impecável. Tudo muito limpo e a cada detalhe dá pra sentir a energia e carinho envolvidos.
Foram dias mágicos e encantadores, dormir ao som das águas dos rios, realmente não tem preço

Gratidão.
Marcos e Sandra.

🙏

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Lu, foi um grande prazer recebê-los na Oca Paraty,

Obrigada por nos avaliar tão gentilmente, ficamos muito feliezes que tenha aproveitado sua estadia consoco.
Trabalhamos com muito carinho para que vocês possam desfrutar de bons momentis em contato com a natureza.

Um abraço e até breve.

Sandra, Marcos, Tata e Maju

Publicada em 26 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Chalé: Ficamos na chalé com Mezanino, sua localização é bem privada e suas janelas grandes de vidro permitem uma visão panorâmica da natureza.

Itens da chalé: Não têm televisão, mas de forma proposital, a chalé entrega uma experiência muito gostosa em meio da natureza e a televisão tiraria essa essência. Não encontramos kit de banho (sabonete, shampoo e condicionador) mas isso não nos incomodou por sempre andarmos com esses itens para nossas viagens. O chalé disponibiliza também todos os utensílios de cozinha esterilizados, fogão, frigobar, livros e ventilador (não possui ar condicionado, na nossa estadia não seria necessário), além disso possuí alguns itens pagos como bebidas, cápsulas de café nespresso e uma lareira sustentável.

Pousada: Possuí local para estacionar, Wi-Fi, área comum com mesas e possuí uma corredeira privativa aberta para banho e cria um som muito relaxante 24h dormimos super bem.

Café da manhã: É personalizado, reforçado e servido no quarto no horário que combinarmos.

Atendimento: Somos recepcionados pelo casal dono da pousada, são super receptivos e atenciosos, nos ajudaram em tudo que pedimos, nos sentimos na casa de algum amigo. Nos sugeriram passeios, praias e até mesmo um caminho mais interessante para ir embora.

Localização: Próxima de cachoeiras e cerca de 20 min do centro de paraty, gostamos bastante da localização, estávamos de carro.

Data da estadia: julho de 2022

Renato, foi um prazer recebê-los.

Obrigada por nos avaliar, sua opnião é muito importante para nós. Ficamos contentes em saber que vocês aproveitaram sua estadia conosco e aproveitaram para se conectar com a natureza.

Esperamos recê-los em breve.

um grande abraço