Aberto hoje: 08:30 - 19:30
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor que imaginávamos

A experiência já começa de maneira nota mil no primeiro contato com a Geisiane, que nos explicou... leia mais

Clarissa O
Inesquecivel

O passeio é maravilhoso, lancha muito confortável, som com bluetooth excelente, mas o destaque vai... leia mais

Cristiane993
São Luís, MA
Leia todas as 325 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 26,00
a partir de US$ 18,00
a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 18,40
Publicada em 2 de maio de 2021

Fizemos um passeio maravilhoso em um Sábado ensolarado conhecendo as melhores praias e ilhas de Paraty com o Marinheiro Anisio nota 10 . Recomendamos o passeio pois o Fabrício dono da lancha também foi muito atencioso conosco . Maio 2021.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 28 de abril de 2021

O auge da nossa viagem foi o passeio na lancha salt III. O marinheiro Anisio fez o passeio ser inesquecível. Passamos por lugares incríveis! Parecia até o Caribe. Nadamos com os peixes, paramos em um restaurante. Sensacional !!

Publicada em 18 de abril de 2021

Excelente passeio. Lancha confortável, marinheiro muito educado, locais paradisíacos.
Muito bom, fomos com amigos

Publicada em 15 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente passeio, muito atenciosos e educados. A lancha muito boa e espaçosa. Eu e minha esposa ficamos muito bem acomodados, água gelada a bordo e ducha de água doce. O piloto, Sr. Anisio, muito gente boa e atencioso, educado e nos levou a todos os melhores pontos da rota sul de Paraty. Recomendo esse passeio com eles.
Sérgio e Vi.

Publicada em 13 de abril de 2021

Passeio excelente, águas maravilhosas. Praias limpas. Keven muito prestativo. Paradas legais.passeio ótimo.