22 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Trip.comUS$ 73
TravelocityUS$ 74(12x)
PricelineUS$ 74
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Pousada bem organizada, equipe atenciosa, desdo check-in ao check-out. Quarto higienizado e bem arrumado, sem falar nos Drinks maravilhosos em especial o que o Sr.Jakson fez. Recomendo a todos que procuram uma pousada em Paraty.

Data da estadia: maio de 2021
Wesley Cesar, Administrador da pousada do(a) Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Estamos muito alegres com o reconhecimento.

Trabalhamos intensamente para propor para aos nossos hospedes o melhor !
Que bom que vocês gostaram, pois nós amamos ter recebido vocês.

Deixamos aqui um até breve, pois temos certeza que haverá outra oportunidade para estarmos juntos novamente.

Publicada em 2 de maio de 2021

O Bar man Rildo,
Os dois garçons, Jadison e Lucas foram muito atenciosos e são excelentes profissionais. Parabéns a eles e a todos vocês da Apple House Paraty por nos proporcionar dias incríveis.
Muito obrigado a todos! ❤️

Data da estadia: abril de 2021

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o carinho em nome de todos da equipe!
Estamos trabalhando todos os dias para a entrega de um serviço e atendimento com excelência!
Aguardaremos seu retorno de braços abertos!!!

Equipe Apple House Paraty

Publicada em 1 de maio de 2021

foi minha quarta vez na pousada e preciso dizer: ela fica cada vez melhor, se superando a cada visita. são poucos os lugares que visitei e conseguem transmitir tanta paz. as renovações de estrutura como um todo ficaram ótimas, as piscinas que já eram incríveis ficaram ainda melhores, mais bonitas e espaçosas.

a sala de jogos está sensacional, com o ponto alto sendo as cadeiras de massagem, que são incríveis. o amor que todos tem com os doguinhos são maravilhosos: sentimos o acolhimento o tempo inteiro., e é sempre um prazer conversar com todos.

as grandes joias da pousada são, sem dúvida, os funcionários. independente do quarto em que você esteja, seja famoso ou não, tenha certeza que será sempre tratado por todos com um sorriso e carinho, sem nenhuma distinção, com muita excelência.

pra começar, somos sempre bem recepcionadas pelo Renato, que desde o primeiro momento e nossa primeira visita está pronto a ajudar em tudo, mostrar toda a pousada e faz a experiência de cada hóspede ser completamente única. destaco também a Adriana, que é extremamente simpática, solicita e amorosa, e nos ajudou no sufoco a encontrar comidas para pet em meio a um feriado.

a equipe de arrumação e limpeza é extremamente simpática, ágil, higiênica, tomando todos os cuidados e prontas pra ajudar em tudo o que for necessário.

os rapazes do restaurante, que atendem às piscinas estão o tempo fazendo questão de que todos estejam bem servidos e atendidos, com muita simpatia. destaco aqui o Lucas e Jadson, que a todo o momento se faziam presentes, atentos a tudo.

e por último, uma das melhores coisas da pousada: o café da manhã. é o melhor que já provei em um hotel, sem dúvidas, e também é o melhor que já provei em todas as minhas dias a pousada.
o chef Adenilson prepara uma variedade enorme de doces e salgados, pra ninguém botar defeito. é perceptível o cuidado, esmero e dedicação colocado em cada prato, o que faz com que eles sejam ainda mais deliciosos. a Karina é a estrela do restaurante de cima, atendendo a todos os hóspedes explicando cada um dos pratos com muita simpatia e alegria, fazendo com que a manhã de todos já comece maravilhosa. e a Daniela, supervisora do café da manhã, tem um olhar apurado e atento aos detalhes e as necessidades de cada hóspede, orquestrando com muito carinho uma das melhores e mais queridas equipes de todo o hotel.

aproveitei para apresentar a pousada a alguns amigos e já estou planejando o retorno, para conhecer o restaurante japonês!

Dica de quarto: todos os quartos são incríveis!
Data da estadia: abril de 2021
Wesley Cesar, Administrador da pousada do(a) Pousada Apple House Paraty, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Queremos em nome de toda equipe agradecer a preferência em ter nos escolhido, ficamos honrados dentre tantas pousadas em Paraty, ter nos dados essa oportunidade.

Para nós da Apple House Paraty é muito gratificante saber que vocês foram bem atendidos e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito como aparece nas fotos,café da manhã excelente,funcionários prestativos demais,o garçom Lucas muito gentil sempre, foi aniversário da minha filha e recebermos um bolo para cantar o parabéns no quarto, estava uma delícia parabéns a Chefe Marcia pelo bolo bonito e saboroso!!!!
A primeira vez q fui estava em obra e foi muito bom agora sem obra foi maravilhoso o salão de jogos é perfeito para quem tem crianças e para nós adultos também rs
Só uma observação,acho q poderiam aumentar o sinal do wifi no quarto(12) que fiquei o sinal não chegava!!

Data da estadia: abril de 2021

Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.

Publicada em 30 de abril de 2021

A pousada é excelente, as acomodações são muito confortáveis, o café da manhã é maravilhoso e tem muitas opções de lazer: 3 piscinas (além das privativas), academia, sauna, sala de jogos.

O atendimento também é muito bom, desde a recepção até o serviço de restaurante e bar, fui muito bem atendido. Deixo aqui um agradecimento especial ao Paulo e ao Eduardo, que foram muito atenciosos ao me ajudarem a resolver uma questão pessoal e ainda sim, se colocaram totalmente a disposição.

Demonstraram muita atenção e foco no cliente, o que faz total diferença para mim.

Uma certeza que tenho é que um dia voltarei a me hospedar lá.

Data da estadia: abril de 2021

Ficamos imensamente felizes pelo feedback e em saber que tanto nosso atendimento, quanto nossa estrutura e nossos serviços tenham superado suas expectativas!!

Aguardaremos sua volta de braços abertos!
Atenciosamente
Equipe Apple House!