Paraty

Um lugar maravilhoso próximo de diversas atividades em Paraty . Acomodações espetaculares, limpeza extrema e atendimento personalizado. Os quartos são todos muitos bons, as piscinas lindas e o restaurante atende com bebidas e comidas a gosto. Especial o atendimento do pessoal do restaurante, Mineirinho Davi , Francês, Gueto, Lilian e Anderson.

Dica de quarto: Todos são maravilhosos.
Data da estadia: janeiro de 2020

Pousada muito boa.. me surpreendeu mto!
São extremamente atenciosos desde a recepção... enviam mensagem o tempo todo no wpp perguntando sobre a estadia...
Todos funcionários extremamente educados, até parece que são nossos amigos de longa data...

Quartos limpinhos, tudo organizado e cheio de mimos..

Não posso deixar de elogiar o restaurante que é sensacional! Comida de qualidade e mto bem servidas. Café da manhã com muitas opções, inclusive tem opções pra quem tem restrição alimentar!

Voltarei mais vezes com toda certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020

A hospedagem foi excelente, superou minhas expectativas. Pretendo voltar mais vezes num futuro próximo.
Parabéns a toda equipe: recepção, cozinha, camareiras, limpeza, manutenção. Todos trabalham com o foco na excelência e bem estar dos hóspedes. Isso contribui para que a viagem seja perfeita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi tudo ótimo. Tive que cancelar a viagem pois meu filho ficou doente dias antes. Entretanto, o pessoal da pousada me deu opções para não perder os dias. Já estava tudo pago e eles poderiam, como muitos lugares, dizer que não poderiam fazer nada... mas fui surpreendido positivamente. Super recomendo. Todos os funcionários se preocupam com todos os detalhes. O que estiver ao alcance eles fazem. Desde a entrada até os funcionários do restaurante... Tudo limpo, restaurante ótimo, Alex, Anderson e mineirinho super gentis, solicitos e sorridentes, .... Enfim, só elogios!!! Pena que foram só 3 dias. Certamente, voltarei!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A estadia na Apple House foi agradável, o lugar é muito bonito e os funcionários são excelentes, em especial o Mineirinho, Anderson e o Renato que foram super atenciosos com a gente! Pretendemos voltar