Paraty
Buscar

A hospedagem foi excelente, superou minhas expectativas. Pretendo voltar mais vezes num futuro próximo.
Parabéns a toda equipe: recepção, cozinha, camareiras, limpeza, manutenção. Todos trabalham com o foco na excelência e bem estar dos hóspedes. Isso contribui para que a viagem seja perfeita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi tudo ótimo. Tive que cancelar a viagem pois meu filho ficou doente dias antes. Entretanto, o pessoal da pousada me deu opções para não perder os dias. Já estava tudo pago e eles poderiam, como muitos lugares, dizer que não poderiam fazer nada... mas fui surpreendido positivamente. Super recomendo. Todos os funcionários se preocupam com todos os detalhes. O que estiver ao alcance eles fazem. Desde a entrada até os funcionários do restaurante... Tudo limpo, restaurante ótimo, Alex, Anderson e mineirinho super gentis, solicitos e sorridentes, .... Enfim, só elogios!!! Pena que foram só 3 dias. Certamente, voltarei!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A estadia na Apple House foi agradável, o lugar é muito bonito e os funcionários são excelentes, em especial o Mineirinho, Anderson e o Renato que foram super atenciosos com a gente! Pretendemos voltar

Data da estadia: janeiro de 2020

Estamos muito contentes com o atendimento de excelência de todos os funcionários da pousada Apple House !! Queremos deixar em especial os parabéns para o excelente atendimento do garçom Mineiro e sua equipe (Lilian, Anderson e Gueto), gostamos muito de todos, atenciosos, simpáticos, e em especial ao Mineiro, que faz os melhores drinks, e a todo momento fica preocupado em nos proporcionar o melhor atendimento . EQUIPE EXCELENTE !!!

Dica de quarto: Os apartamentos com piscina privativa, são MARAVILHOSOS.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Pensamos que 3 dias seriam cansativos porem queríamos mais. Nos sentimos muito bem tratados aqui. Vale a pena conferir. Atenção especial para os profissionais “mineirinho” e Davi “frances”. Nos serviram muito bem com muita humildade e educação. Com certeza iremos nos organizar para voltar mais vezes. Parabéns!!!!