Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Pensamos que 3 dias seriam cansativos porem queríamos mais. Nos sentimos muito bem tratados aqui. Vale a pena conferir. Atenção especial para os profissionais “mineirinho” e Davi “frances”. Nos serviram muito bem com muita humildade e educação. Com certeza iremos nos organizar para voltar mais vezes. Parabéns!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Ficamos hospedados nesta maravilhosa pousada.

Limpeza - > Excelente tudo super limpo e novo. Parece que acabou de pintar as paredes todas limpas. Serviço de quarto perfeito. O diferencial eles deixam o ar ligado antes de você entrar no quarto para ficar fresco. Muito bom!

Atendimento -> Todos sem exceção super atenciosos

Localização -> 1Km do centro historico, mas achei perfeito pq se tiver disposição pode ir a pé ou a noite tem serviço de transfer.

Tem mercados grandes próximos, queijaria e hamburgueria bem próximo.

Espaço - Piscina maravilhosa, recepção e o barzinho perfeito... Recomendo a porção de salame e bolinho de bacalhau.

Enfim tudo perfeito, quando voltar com certeza ficarei nesta linda pousada.

Data da estadia: janeiro de 2020

Recomendo muito a pousada Apple House, boas acomodações e um café da manhã maravilhoso! Servido e preparado por uma equipe hipersimpática e talentosa! São eles:Andrea / Kathelen / Jane / Nara e Wesley!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local agradável e muito prazeroso.

Atendimento impecável de todos os colaboradores da pousada.

Acomodações bem confortáveis. E uma infraestrutura moderna e de qualidade. “ um grande diferencial em Paraty “

Restaurante com excelentes pratos e bebidas de boa qualidade ... cerveja bem gelada!!!

Café da manhã só elogios, tudo muito bom e com uma grande variedade de opções... para todos os gostos.

Um agradecimento em especial ao “ Mineiro “ que nos atendeu muito bem.

Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente hotel.Tudo bem limpo e a conservação perfeita. Os funcionários são bem receptivos, destacando o garçom Mineiro... pensa num cara gente boa e eficiente. O café da manhã é bem variado e tudo bem fresquinho. Amei , pretendo voltar e recomendo.