“Ótimo lugar para um chopp e petiscos”
Avaliação sobre Varanda Espetinhos

Varanda Espetinhos
93 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótima localização, música ao vivo agradável, ambiente novo.
Atendimento rápido - tanto para anotar quanto para trazer os pedidos.
Para comer, pedimos o pastel de carne seca, que é grande, gostoso e bem recheado, e alguns espetinhos. Achei o espetinho pequeno.
A caipirinha de frutas vermelhas é deliciosa.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, com espetinhos saborosos e porções generosas. Chopp Itaipava gelado! Gostamos muito do atendimento. Garçons simpáticos e atenciosos! Legal foi a Mel, que é a cachorrinha deles e alegra o ambiente.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Eu provei vários espetinhos, amei.
Claro, peguei um que estava duro e reclamei, na mesma hora trocaram, sem questionar.
Fiz todas as minhas refeições neste restaurante e não me arrependo, amei demais.
Super recomendo o espetinho Xixo (R$ 4,99), pelo menos eu gosto de cebola, pimentão e carne no espeto, essa mistura ficou uma delícia.
A banana é maravilhosa. E o abacaxi tb, super suculento.
O chopp era bem gelado, meu grupo amouuuu.
Os escondinhos são deliciosos, bem recheados e saborosos.
Outra coisa que eu gostei é que mesmo fazendo pedido, o tempo todo os garções passam oferecendo outros espetinhos que já estão pronto, então mal percebemos a espera. Só é necessário ter um cuidado, sempre perguntar o preço do espetinho que é servido na mesa, pois a picanha argentina é a mais cara (R$ 17,00)

1  Obrigado, Vanessa Angélic... T
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Barzinho bacana. É uma franquia de churrasquinhos do interior de SP.
O pedido veio bem rápido. O Espeto é pequeno, mas saboroso e com valor bem compatível.
O atendimento é bom.
Fomos em um domingo, que tem promoção de churrasquinho em dobro para alguns tipos (coração, frango, Kafta, panceta... compra um e leva outro que pode escolher entre as opções da promoção por R$5,99 os dois).
Refrigerante saiu por R$5,90, copo com gelo e limão para acompanhar.
De couvert musical foi cobrado o valor de R$5,90. Permaneci no estabelecimento por 30 min.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos do pastel de carne seca que é bem barato e muito recheado, porém os espetinhos de carne parecem chicletes, não gostei da música ao vivo nem de ter que pagar por ela, pois só incomodou. Atendimento razoável, se não tivesse a música ao vivo seria bem melhor.

Já visitou Varanda Espetinhos? Compartilhe suas experiências!