Publicada em 18 de abril de 2018

Amei tudo! Desde a entrada até a saída da minha estádia foi tudo ótimo. Lugar agradavél, muito limpo, receptivo, descontraído, galera maravilhosa, ambiente familiar e despojado.
Estar aí fez com que a minha viagem se tornasse muito melhor.
O hostel fica a poucos minutos do centro e praticamente de frente para a praia que é linda.
Em breve estarei de novo em Paraty e com certeza ficarei ai novamente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 2 de abril de 2018

Lugar maravilho, me senti super a vontade, lugar ótimo com uma estrutura maravilhosa e uma galera super de bem com a vida. E o melhor de tudo que não tem problemas com horários de barulho ou coisas do tipo
Ameiii esse lugar :)

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor lugar, ambiente familiar , me sinto em casa quando estou aí ! E o carnaval ? Rsrsrsrsres se for pra ficar em outro lugar que não seja o Canguru eu nem saiu de casa ! Todos os amigos que indiquei até hoje amaram !

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meu lugar preferido em Paraty, não precisa nem de Praia o hostel faz com que vc tenha vontade de ficar lá p tempo todo, staff lindos, educados , carismático a sensação é de estar em família! Casa limpa tudo organizado, e o melhor o hostel da uma sensação que estamos em casa!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de março de 2018

Essa sensação de se sentir em casa é bem intensa mesmo, você chega e é acolhido como se fosse mais um membro da família, não é a toa que se chama Canguru (se você quer saber o porque, pergunte ao André, ele tem a explicação + linda de todas)
Foi a melhor roca que eu decidi fazer na minha simples vida, deixei um e recebi um tanto que não cabe dentro do coração... Ganhei uma família e uma casa nova.
Saudades praia do Jabaquara, saudades passeios de barco, saudades das conversas no bar, saudades sala de cinema, saudades Capitão e comandante e dos outros mamíferos que fazem esse Hostel acontecer!
MUITO amor por vocês, gratidão pelos dias compartilhados!
E aviso sair desse hostel é viver com uma saudade doloridinha no coração! <3

Dica de quarto: Quarto 12 com as melhores vistas.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos