• Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Eliconial(Paraty)
Cancelamento gratuito até 18/07/2018
Casa Amarela Pousada(Paraty)
Avaliou em 3 de abril de 2018

A acomodação tem uma ótima localização (fica próximo à bancos, mercado, rodoviária, restaurantes, farmácias e ao centro histórico).
Chegamos antes do horário e fomos bem recebidos, nos permitiram ficar horas a mais na acomodação.
O café da manhã é simples, mas é bom e suficiente.
Ficamos no quarto compartilhado, é super confortável, bem ventilado, muito bom.
No local da pra preparar sua própria refeição, da pra fazer churrasco, tem a sala pra assistir TV, você se sente em casa.
O atendimento é excelente! Camila, Márcia e Neide são muito simpáticas, nos ajudaram bastante.
Ótimo custo benefício!
Não tenho o que reclamar, da chegada até a saída foi tudo perfeito!
Super recomendo essa acomodação e com certeza voltarei!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hostel é bem limpo e organizado, gostei do quarto e do café da manhã simples mas bem servido. A Márcia que cuida do local durante o dia é uma simpatia de pessoa. O hostel também aceita cachorros pequenos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de janeiro de 2017

O staff é bastante agradável e a área de convivência e a cozinha te fazem lembrar que você está em casa,Bem localizado o que facilita bastante. No entanto, o quarto é bastante pequeno, Enfrentamos problemas com falta d'agua. O chuveiro também bastante problemático .

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de julho de 2016

Ótima localização (poucos metros do Centro Histórico), o Alberto é uma pessoa muito solícita e educada. Ele nos ajudou bastante por Whatsapp e nos esperou chegar (por volta da meia noite). Limpeza excelente, instalações ótimas. Café da manhã pode melhorar, mas ainda sim é bom. A rua em si não é bonita e o hostel não possui nenhuma vista especial. Mas me senti seguro.

Uma observação: o hostel não é acessível por cadeirantes, o local possui escadas em espiral apenas.

Dica de quarto: O quarto para 4 pessoas possui banheiro compartilhado, e o quarto de 8 pessoas não possui porta, o acesso é feito por uma escada em espiral.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 5 de março de 2016 via dispositivo móvel

Nunca tinha me hospedo em um hosting, e confesso que tinha receio quanto a este tipo de hospedagem. Mas todo o meu preconceito caiu por terra quando me hospedei no Georgina's. A começar pelos responsáveis que são super atenciosos e gentis. O meu grupo ficou em um quarto bem arejado, limpo e com ótimas camas. As instalações são simples, mas confortáveis. O café da manhã atendeu as espectativas, tinha tudo que eu gosto. Quanto a localização, também é ótima, fica próximo ao comércio e ao centro histórico, podemos ir caminhando. Com certeza voltarei a me hospedar no Georgina's em uma próxima oportunidade. Me senti em casa.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos