Paraty
Avalia√ß√Ķes (318)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
1 a 6 de 318 avalia√ß√Ķes
Publicada h√° 2 semanas

hostel maravilhoso!! caf√© da manh√£ gostoso, o Leo e a Ver√īnica s√£o maravilhosos, super prestativos!! a Localiza√ß√£o √© perfeita....bem pertinho do centro hist√≥rico!!
fiz amigos pra vida toda l√°! Super recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada h√° 4 semanas

Um hostel bem mais ou menos eu diria. Única coisa que é excelente é a localização e a simpatia das garotas que nos atendem. Local não é muito bem conservado. O quarto dois (privado) deu problema no chuveiro e no registro, que foram resolvidos. Logo depois surgiu uma goteira no teto. O ar condicionado é daqueles antigos, mas funciona. Tem um frigobar no quarto, isso ajuda bastante. O hostel é bem pequeno com muita informação na decoração. Tem aparência de velho, maioria das coisas mal conservadas. A cozinha tem aspecto ruim, utensílios velhos e muitas panelas engorduradas. A piscina é pequena, não daria para ser chamada como tal. Para nós, foi mais contras do que a favor. Para quem é sem frescura, desapegado, o hostel funciona bem. Caso queira um local mais de boas, melhor pegar outro.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente ambiente! Todos os profissionais envolvidos s√£o extremamente atenciosos e maravilhosos. Espa√ßo agrad√°vel e organizado. √ďtima localiza√ß√£o, pr√≥ximo ao centro hist√≥rico, Pontal e rodovi√°ria. V√°lido ressaltar que √© minha segunda temporada aqui e pretendo voltar. Recomendado!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de janeiro de 2020

Local muito bem Localizado, , pessoas incr√≠veis, s√£o super simp√°ticos, sol√≠citos, em especial a Bruna e o dono do Hostel "L√©o" sempre prestativo, sempre com apresenta√ß√Ķes de musica, √≥timo m√ļsico e super gente boa. Recomendo 100%

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

O hostel está entre os melhores em que já fiquei. O clima do lugar é muito legal, o espaço da piscina era meu lugar favorito para passar um tempo tomando uma cerveja, descansando, e trocando ideia com a galera. O meu quarto tinha ar-condicionado, o que fazia as noites escaldantes de Paraty bem agradáveis. Todo o pessoal que trabalha lá, sem exceção , é querido e sempre que precisei me ajudaram com dicas sobre a cidade e os passeios. Recomendo muito a estadia e com toda certeza voltaria a ficar no hostel do Léo.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia