Paraty
Buscar

Um hostel bem mais ou menos eu diria. Única coisa que é excelente é a localização e a simpatia das garotas que nos atendem. Local não é muito bem conservado. O quarto dois (privado) deu problema no chuveiro e no registro, que foram resolvidos. Logo depois surgiu uma goteira no teto. O ar condicionado é daqueles antigos, mas funciona. Tem um frigobar no quarto, isso ajuda bastante. O hostel é bem pequeno com muita informação na decoração. Tem aparência de velho, maioria das coisas mal conservadas. A cozinha tem aspecto ruim, utensílios velhos e muitas panelas engorduradas. A piscina é pequena, não daria para ser chamada como tal. Para nós, foi mais contras do que a favor. Para quem é sem frescura, desapegado, o hostel funciona bem. Caso queira um local mais de boas, melhor pegar outro.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente ambiente! Todos os profissionais envolvidos são extremamente atenciosos e maravilhosos. Espaço agradável e organizado. Ótima localização, próximo ao centro histórico, Pontal e rodoviária. Válido ressaltar que é minha segunda temporada aqui e pretendo voltar. Recomendado!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de janeiro de 2020

Local muito bem Localizado, , pessoas incríveis, são super simpáticos, solícitos, em especial a Bruna e o dono do Hostel "Léo" sempre prestativo, sempre com apresentações de musica, ótimo músico e super gente boa. Recomendo 100%

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

O hostel está entre os melhores em que já fiquei. O clima do lugar é muito legal, o espaço da piscina era meu lugar favorito para passar um tempo tomando uma cerveja, descansando, e trocando ideia com a galera. O meu quarto tinha ar-condicionado, o que fazia as noites escaldantes de Paraty bem agradáveis. Todo o pessoal que trabalha lá, sem exceção , é querido e sempre que precisei me ajudaram com dicas sobre a cidade e os passeios. Recomendo muito a estadia e com toda certeza voltaria a ficar no hostel do Léo.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

. Recepcionista passou as informações de passeios, foi cordial e deixou antecipar o check in. Localização boa na praia do Pontal e próximo ao centro histórico (cerca de 7 a 12 minutos andando), rodoviária (15 minutos). Estrutura limpa, apesar do item abaixo.
 . Café da manhã composto de melão picado, queijo, pão em forma, chá quente, leite e café, sem suco ou água ou qualquer outra coisa. Sem torradeira ou algo do tipo. Em um dos dias acredito que o quarto não foi limpo, pois os lixos do banheiro e do quarto continuam lá no final do dia. Sugestão: colocar um espelho nos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia