Publicada em 2 de janeiro de 2020

Local muito bem Localizado, , pessoas incríveis, são super simpáticos, solícitos, em especial a Bruna e o dono do Hostel "Léo" sempre prestativo, sempre com apresentações de musica, ótimo músico e super gente boa. Recomendo 100%

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

O hostel está entre os melhores em que já fiquei. O clima do lugar é muito legal, o espaço da piscina era meu lugar favorito para passar um tempo tomando uma cerveja, descansando, e trocando ideia com a galera. O meu quarto tinha ar-condicionado, o que fazia as noites escaldantes de Paraty bem agradáveis. Todo o pessoal que trabalha lá, sem exceção , é querido e sempre que precisei me ajudaram com dicas sobre a cidade e os passeios. Recomendo muito a estadia e com toda certeza voltaria a ficar no hostel do Léo.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

. Recepcionista passou as informações de passeios, foi cordial e deixou antecipar o check in. Localização boa na praia do Pontal e próximo ao centro histórico (cerca de 7 a 12 minutos andando), rodoviária (15 minutos). Estrutura limpa, apesar do item abaixo.
 . Café da manhã composto de melão picado, queijo, pão em forma, chá quente, leite e café, sem suco ou água ou qualquer outra coisa. Sem torradeira ou algo do tipo. Em um dos dias acredito que o quarto não foi limpo, pois os lixos do banheiro e do quarto continuam lá no final do dia. Sugestão: colocar um espelho nos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto de casal número 2 durante o fim de semana da Flip.
Ao chegar, a descarga estava ruim, saímos e voltamos só a noite e a descarga estava ok.
O chuveiro pingava sozinho durante a noite.
A TV de tubo só tinha um canal pegando mal e o controle não funcionava. Seria melhor não ter.
A cama era muito desconfortável.

O quarto estava bem limpo, o café foi bem legal e os funcionários (incluindo o Leo) super simpáticos e atenciosos, mas o quarto não vale o valor cobrado. Mesmo sabendo que na Flip tudo em Paraty fica super faturado, não achei justo o valor pela qualidade do quarto.

Gostaria de sugerir que melhorem a qualidade dos quartos, principalmente durante o período da Flip onde se pretende cobrar mais.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 24 de julho de 2018

já me hospedei duas vezes e foi incrível as duas vezes! super recomendo! perto de tudo e o Leo e a Veronica são incriveis!!!! Vale super a pena!! tudo super organizado, cozinha bem equipada e quartos super limpos!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos