“Delicias de sorvetes!”

Sorvete Finlandês
3 de 21 Docerias em Paraty
Opções: Mesas ao ar livre, Para levar
Bairro: Centro Histórico
Descrição: Sorveteria ( Sorvete artesanal) , Nespresso e Cappuccino, Chocolate Quente. Temos mesas internas e externas.
Avaliou em 3 semanas atrás

adorei os sorvetes,gente que delicia! O creme finlandes com castanha é maravilhoso, mas oque mais amei foi o de figo com nozes!! foi o melhor sorvete que tomei!!! Maravilhoso!! minha filha pegou de chocolate finlandes e um outro que não lembro nome mas estavam divinos tambem!

Schneider239, Proprietário do(a) Sorvete Finlandês, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, mmkt,

Ficamos muito felizes que tenham gostado dos nossos sorvetes. Apareçam sempre que estiverem em Paraty. Será um prazer recebê-los.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos neste feriado e nosso ponto certo do tomamos sorvete. É ir no filandes.
Minha esposa gosta muitíssimo de todos os sorvete e seu acessórios. Como Nutella caseira.
Mais ela acha em especial os seguintes sorvetes que deixamos como dica.
Damasco.
Chocolate com amêndoas.
E nozes .
Minha filhinha gosta de flocos .
O atendimento sempre muito bom e educado de seus colaboradores
Os donos são muito simpáticos também a Janete e o Roberto.
O ambiente é bem claro e muito limpo.
Não há filas. Isto muito no. Tb.
Localização central

Bom dia, Ximizo.

Agradecemos muitíssimo mais uma vez a sua visita e de sua familia.
Esperamos sempre vê-los por aqui.

Abraços à todos,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pistache quase sem gosto e chocolate semelhante a nescau. Quando visitei quase nao comi o sorvete, talvez tenha sido um mal dia.

Bom dia, Thiago,

Agradecemos a sua visita. E realmente esperamos que tenha sido um mal dia, pois sempre somos muito bem recebidos pelos nossos clientes.
Quem sabe numa próxima visita...

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei.Um sabor melhor que o outro.Voltaria todos os dias que estivesse por aí. Não percam a oportunidade.

Schneider239, Proprietário do(a) Sorvete Finlandês, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Bom dia, Carlos Antonio,

Adoramos receber a sua visita e agradecemos a sua avaliação. Estando em Paraty, volte sempre...

Avaliou em 10 de abril de 2018

Sorvete artesanal bem gostoso, bom atendimento, vale a pena a visita! Fica logo atrás da Casa Coupê. Ótima opção para sobremesa refrescante.

Schneider239, Proprietário do(a) Sorvete Finlandês, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Bom dia, Bru Taffner,

Agradecemos muito a sua visita e mais ainda a sua avaliação.

Estando em Paraty, volte sempre.

Roberto & Janete

Já visitou Sorvete Finlandês? Compartilhe suas experiências!