Paraty
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio imperdível!

Gostamos muito do passeio no barco Latitude! André é excelente e conhece muito a região! Calmo... leia mais

ChriseNina
Rio de Janeiro, RJ
Nota 1.000!

Fizemos o passeio dia 30/01/2020. Éramos um grupo de 7 e todos amaram. O André foi uma grande... leia mais

Sseerrggiioo03
via dispositivo móvel
Leia todas as 84 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O Marinheiro Andre (cell 024-99999-9858) com a sua traineira Latitude esta há 22 anos na Baia de Paraty fazendo turismo. Minha sugestão é contrata-lo para um passeio privado, negocie o preço no auge da alta estação. Valeu muito pois a atenção do marinheiro e a qualidade do barco são ótimas. Navegamos em paz e fomos almoçar na Ilha do Algodão no Restaurante do Hiltinho.

Data da experiência: fevereiro de 2019
foxparaty, Proprietário do(a) Barco Latitude, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ola ! Um prazer atende los! Dia lindo com pessoas tranquilas e que valorizam o que temos se melhor!
Obrigado e ate a próxima.

André

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Maravilhoso, André super atencioso. Barco amplo, super aconchegante, bem cuidado, tratamento foi fora de série!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
foxparaty, Proprietário do(a) Barco Latitude, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Foi um prazer Atende los! Até breve! Obrigado

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente passeio!!! O André nos recebeu super bem e nos levou a lugares lindos, evitando os mesmos horários das escunas! É um excelente profissional! Recomendo a todos!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Ola foi um prazer ve los a bordo! Obrigado e até breve!

Andre

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio com o André que além de profissional é muito gente boa, o passeio foi super seguro levamos nosso bebê de 06 meses que no final ganhou um presentinho do André

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O André é um excelente profissional que procura sempre as melhores praias nos momentos perfeitos! Estivemos por 3 dias saindo de barco com ele e vivemos experiências inesquecíveis! Os meninos adoraram e detonaram as frutas do barco! Deixo aqui também um agradecimento ao marinheiro Gabriel que fez questão de nos acompanhar e tornou a viagem dos meninos ainda mais fantástica!! Valeu, André!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
foxparaty, Proprietário do(a) Barco Latitude, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Ola
Obrigado meu amigo ! Foi um prazer recebe los a bordo!
Espero ve los em breve
Abraço