Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
Hotels.comUS$ 181(12x)
PricelineUS$ 182
HurbUS$ 185
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 27 de maio de 2016

Hotel maravilhoso, lugar espetacular, pertinho tem uma praia linda e vazia, super especial, no meio da natureza. A vista do hotel é inacreditável, o dono super cordial, sempre pronto para ajudar. Sensação de estar em casa. (e que casa!). Os quartos tem uma arquitetura incrível..

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 6 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que ficamos hospedados nessa pousada. Viemos em Janeiro de 2016 e agora em Maio de 2016 novamente. A vista do hotel é maravilhosa, os quartos são muito confortáveis e bem decorados, as toalhas são cheirosas e a roupa de cama também!! Existem várias coisas que fazem com quem a sua estada seja diferenciada, como por exemplo: cc fica responsável por anotar tudo o que consome em uma listinha disponível todos os dias. Além disso, existem frutas frescas disponíveis, agua, café, bolos e outros mimos diariamente! Há um atendimento especial feito diretamente pelos donos do hotel. Até fizemos amizade com o Sr. Nick um dos proprietários! Simplesmente me sinto em casa nesse lugar. Quero voltar sempre!!! Recomendo o quarto com banheira. Muito top!!

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 25 de fevereiro de 2016

Casa com arquitetura e decoração incrível, com uma vista privilegiada para uma praia de pescadores. Café da manha reforçado e atendimento prestativo dos proprietários. Recomendo para descansar e renovar as energias.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 11 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, verdadeiro paraíso! Os proprietários são muito atenciosos, tudo preparado com muito carinho! Ambiente aconchegante e decorado com muito bom gosto. Fica somente a 10km do centro de Paraty o que é ótimo pra quem gosta somente de passear na cidade e aproveitar as horas no hotel para relaxar e curtir o visual deslumbrante de uma charmosa praia!!! Adoramos !!!!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 27 de janeiro de 2016

Gostamos de tudo, atendimento café da manhã, limpeza e tudo mais ,tudo muito bom,
a piscina tem uma vista incrível para o mar os quartos tem uma decoração muito bonita e detalhada, roupa de cama macias e cheirosas..
com certeza indico e voltarei...

Data da estadia: janeiro de 2016