Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.comUS$ 32
PricelineUS$ 30
Hotels.comUS$ 32
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021

Lugar gostoso, boa música. Fomos toda família jantar e a pizza é feita no forno a lenha! Super recomendo! Não deixem de cor visitar e experimentar a pizza de frutos do mar... garanto que não se arrependerão.

Data da estadia: agosto de 2021
Nicolas Paniagua, Proprietário do(a) Hostel Sereia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Obrigada Thalita, esperamos que volte em breve com sua família para experimentar mais de nossas delícias!

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sobre o atendimento é excelente, a comida incrível um excelente lugar para curtir e apreciar uma excelente musica lembrando que tudo isso é de frente para a praia. Comemos porções e estavam maravilhosas!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nicolas Paniagua, Proprietário do(a) Hostel Sereia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2021

Que bom que gostaram Denis. Esperamos que voltem logo para experimentar mais de nossas delicias!!

Publicada em 5 de agosto de 2021

Fui com o meu marido, experimentamos algumas porções, Muito boa a comida. O ambiente super aconchegante e um ótimo atendimento. Em uma próxima vez voltaremos e experimentaremos as pizzas, pois o cheiro estava super convidativo

Data da estadia: agosto de 2021

Venham matar essa vontade logo logo, aos sábados em especial temos o rodizio, assim podem experimentar um pouquinho de cada sabor. Voltem sempre!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Ambiente aconchegante, com boa música, a beira mar! Eu e minha família, adoramos e queremos voltar outras vezes!! Muito bom a experiência, indico super para quem quiser conhecer, certeza que irão se encantar!

Data da estadia: agosto de 2021

Esperamos que você e sua família retornem logo novamente. Serão sempre bem vindos!

Publicada em 30 de julho de 2021

O restaurante é muito aconchegante, e se situa na beira do mar. Com uma música calma, tranquila, relaxante ao estilo Tom Jobim. Aconselho todos a comparecerem neste local para prestigia-lo. Paraty, a cidade do Rio de Janeiro ao estilo às cidades históricas de Minas Gerais.

Data da estadia: julho de 2021
Nicolas Paniagua, Proprietário do(a) Hostel Sereia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Muito obrigada. Seras sempre bem vindo em nosso espaço!! Volte sempre!!