Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Visita a Paraty

Passeio de lancha durante 4 horas em Paraty. Excelente serviço e excelente nivel. Recomendo... leia mais

Publicada em 22 de novembro de 2019
VALDIR C
Lancha melhor que as outras

O passeio na lancha Safari foi incrível, é muito prático por ser mais rápido que as escunas. A... leia mais

Publicada em 20 de novembro de 2019
viniciusestevao
Araras, SP
Leia todas as 251 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 17,01
a partir de US$ 18,00
a partir de US$ 60,00
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passeio agradável, praias paradisíacas, tripulação muito atenciosa e cordial em todos os momentos. Super recomendo.

Data da experiência: julho de 2018
CamaioneT, Proprietário do(a) Safari - Lancha Speed Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2019

Obrigado pelo review, esperamos poder recebe-los novamente em breve.

Publicada em 20 de maio de 2018

Minha esposa e eu passamos um dia perfeito visitando as praias e ilhas ao redor de Paraty. Alugamos a lancha Faísca para um passeio exclusivo. Foi perfeito! Tratei o aluguel com o Camaione por telefone e WhatsApp e fui muito bem atendido com cortesia e agilidade. O marinheiro João Pacheco foi um excelente guia e piloto. Recomendo com tranquilidade!!

Data da experiência: maio de 2018
Camaione T, Proprietário do(a) Safari - Lancha Speed Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo review, esperamos poder atende-los novamente em breve com novos tours pela baía de paraty e ilha grande.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi perfeito. O Camaione é super prestativo e me senti segura na lancha. A única coisa que esperava era a venda de bebidas e refri a bordo, no anúncio e pelo WhatsApp foi informado que teria e não teve. Isso é bom avisar para levar bolsa térmica própria.
Fora isso, demais! Com certeza voltaremos.

Data da experiência: abril de 2018
Camaione T, Proprietário do(a) Safari - Lancha Speed Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Obrigado pelo review. Desculpe pela nossa falha, em uma próxima não acontecerá !

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi um dia super agradável! O barco muito confortável, Camaione e Thais são ótimos e nos levaram para lugares lindos! Vale super a pena um dia com eles! Voltaremos em breve

Data da experiência: maio de 2018

Muito obrigado pelo review.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio de 1 dia, Paraty e Ilha Grande, inesquecível com a Safari (Lancha Speed Boat)! Plano de viagem e roteiro muito bem feitos. Excelente opção para quem pretende um passeio, divertido, equilibrado e variado. Certamente a repetir e recomendo. Grande abraço à Equipa SAFARI

Data da experiência: abril de 2018

Muito obrigado pelo review miguel. Volta sempre.