Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio show de bola!!!

Incrível!!! Marinheiro Gil muito atencioso, passeio perfeito, recomendo. Lancha nova e passeio... leia mais

Publicada em 30 de dezembro de 2018
thvieiraoficial
via dispositivo móvel
Um dia encantador!!

Adoramos o passeio da Empresa Safari. Tudo muito organizado e seguro. Fomos em lugares de beleza... leia mais

Publicada em 16 de dezembro de 2018
Gina B
via dispositivo móvel
Leia todas as 244 avaliações

Experiências recomendadas em Paraty e arredores
a partir de US$ 79,00
a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 60,00
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi um dia super agradável! O barco muito confortável, Camaione e Thais são ótimos e nos levaram para lugares lindos! Vale super a pena um dia com eles! Voltaremos em breve

Data da experiência: maio de 2018
Camaione T, Proprietário do(a) Safari - Lancha Speed Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Muito obrigado pelo review.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio de 1 dia, Paraty e Ilha Grande, inesquecível com a Safari (Lancha Speed Boat)! Plano de viagem e roteiro muito bem feitos. Excelente opção para quem pretende um passeio, divertido, equilibrado e variado. Certamente a repetir e recomendo. Grande abraço à Equipa SAFARI

Data da experiência: abril de 2018

Muito obrigado pelo review miguel. Volta sempre.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O proprietário Camaione já se mostrou prestativo nos primeiros contatos, respondendo prontamente aos meus questionamentos. Pra quem não gosta da muvuca das escunas, esse passeio de lancha é o mais indicado. A lancha é segura, limpa e confortável. O passeio é maravilhoso, passamos por lugares ótimos para mergulho. Foi um dia agradabilíssimo, que valeu cada centavo.

Data da experiência: abril de 2018

Obrigado pelo review Vanessa.

Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O serviço prestado é muito conveniente, ligação direta paraty com ilha grande.
Em uma hora estava na minha pousada junto à Lagoa azul em ilha grande.
Sim, nos deixaram direto na pousada. Melhor impossível.
O serviço é um pouco caro, mas se puder pagar, recomendo vivamente.

Data da experiência: março de 2018

Obrigado pelo review.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio incrível de lancha! Fiz no carnaval e o custo beneficio foi excelente. Lancha novinha, limpa e com ótimo atendimento (Camaione e sua mulher muito prestativos). Eu e minha amiga ficamos bem surpresas, principalmente com os lugares que visitamos (ilha dos cocos é linda). Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Camaione T, Proprietário do(a) Safari - Lancha Speed Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu review.