“Perfeito!”
Avaliação sobre Safari - Lancha Speed Boat

Safari - Lancha Speed Boat
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: PASSEIO DE LANCHA EM PARATY
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio foi perfeito. O Camaione é super prestativo e me senti segura na lancha. A única coisa que esperava era a venda de bebidas e refri a bordo, no anúncio e pelo WhatsApp foi informado que teria e não teve. Isso é bom avisar para levar bolsa térmica própria.
Fora isso, demais! Com certeza voltaremos.

Camaione T, Proprietário do(a) Safari - Lancha Speed Boat, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado pelo review. Desculpe pela nossa falha, em uma próxima não acontecerá !

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi um dia super agradável! O barco muito confortável, Camaione e Thais são ótimos e nos levaram para lugares lindos! Vale super a pena um dia com eles! Voltaremos em breve

Muito obrigado pelo review.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio de 1 dia, Paraty e Ilha Grande, inesquecível com a Safari (Lancha Speed Boat)! Plano de viagem e roteiro muito bem feitos. Excelente opção para quem pretende um passeio, divertido, equilibrado e variado. Certamente a repetir e recomendo. Grande abraço à Equipa SAFARI

Muito obrigado pelo review miguel. Volta sempre.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O proprietário Camaione já se mostrou prestativo nos primeiros contatos, respondendo prontamente aos meus questionamentos. Pra quem não gosta da muvuca das escunas, esse passeio de lancha é o mais indicado. A lancha é segura, limpa e confortável. O passeio é maravilhoso, passamos por lugares ótimos para mergulho. Foi um dia agradabilíssimo, que valeu cada centavo.

Obrigado pelo review Vanessa.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O serviço prestado é muito conveniente, ligação direta paraty com ilha grande.
Em uma hora estava na minha pousada junto à Lagoa azul em ilha grande.
Sim, nos deixaram direto na pousada. Melhor impossível.
O serviço é um pouco caro, mas se puder pagar, recomendo vivamente.

Obrigado pelo review.

Os viajantes que viram Safari - Lancha Speed Boat, também viram

Já visitou Safari - Lancha Speed Boat? Compartilhe suas experiências!