“Nada demais...”

Ilha Comprida
35 de 146 atividades em Paraty
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018

Essa ilha da baía de Paraty é um dos pontos de parada dos passeios que são oferecidos na cidade. Fomos de escuna. Nada mais é do que um mergulho próximo à ilha onde a tripulação ou fotógrafos jogam comida para atrair os peixes para próximo dos turistas. Nada demais... Quem já foi noutros passeios de barco em outras cidades já experimentou isso. Não é indispensável...

Avaliou em 1 de maio de 2018

linda e maravilhosa esta praia, clarinha da pra ver varios peixes no seu pé!! que lugar paradisiaco! adoramos esta praia!

Avaliou em 5 de março de 2018

Realmente é o aquário natural! Muito peixes próximos ao barco. Temperatura agradável da água, vale o mergulho. Local acessível apenas por passeios de barco. Recomendo a todos.

Avaliou em 1 de março de 2018

Local só accessível através de barco ou escuna. Parada obrigatória nos passeios, água limpa, clara, quente, calma e muito boa para mergulho.
Excelente passeio.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Apesar de não tem praia, você consegue aproveitar muitoo nadando em alto mar, tem muitos peixes, a água é calma. E você consegue ficar bastante tempo ali aproveitando! Adorei.

Os viajantes que viram Ilha Comprida, também viram

Já visitou Ilha Comprida? Compartilhe suas experiências!