Paraty
Buscar

“Qualidade Boa. Agradavel. Saboroso. ”
Avaliação sobre Quintal das Letras

Quintal das Letras
15 de 1.079 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Centro Histórico
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Para iniciar fomos brindados com um delicioso “gaspacho”
Comece pelo couvert de pars variados acompanhado de panacota de pupunha e pastinha de cream chease com jabuticaba. Entradas diversas como Ceviche de Peixe, Barriga de Porco a Pururuca e pratos principais pedido por nós, Robalo em Crosta de Banana e Espaguete de Frutos do Mar. A sobremeso foi um Creme Brulée, tudo muito gostoso, atendimento eficiente e simpatico. Para quem frequenta bons restaurantes no Rio ou Sao Paulo nada reclamara do preço.

Data da visita: janeiro de 2020
797janea, Proprietário do(a) Quintal das Letras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Super obrigado por seus comentários. Ficamos felizes que tenha apreciado o serviço e a gastronomia. Retornando a Paraty , não deixe de visitar também nosso restaurante em nossa Fazenda Bananal , uma fazenda sustentável com visitação aberta aos nossos hóspedes da Pousada Literária e visitantes em geral de Paraty.
jane assis

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor disparado de todos que conhecemos no nosso percurso de férias. Ambiente charmoso com excelente iluminação. O chefe Maxwell é de competência ímpar. Recomendo a muqueca de robalo que é simplesmente divina.
Obrigada Washington que nos orientou com maestria.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Restaurante muito simpático com atendimento impecável, pratos saborosos e fica ao lado de uma pousada muito bonita e charmosa...

Publicada 13 de janeiro de 2020

Ambiente contemporâneo,agradável e sofisticado.
Possui alta gastronomia e pratos oriundos da cozinha molecular.
Pratos bem servidos e valor na média da região.
Recomendo.

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante sofisticado com ótimo atendimento.
Pratos estavam bons, pedi um mexidinho do mar, com arroz negro e frutos do mar. Minha esposa pediu um bife de chorizo. Os dois pratos estavam muito bons, mas não surpreenderam. Devido a alta demanda do final do ano alguns vinhos estavam em falta.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Quintal das Letras? Compartilhe suas experiências!