Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Água quente do chuveiro não funciona direito, chegamos da praia e tivemos que tomar banho em conta gotas. Funcionário diz que equipe da manutenção não está presente no local e que eu deveria ter comunicado o problema anteriormente. Foi oferecido tomar banho em outro quarto. Acredito que o mínimo seria oferecer outro quarto. Não são os hóspedes que deveriam se preocupar com a manutenção do hotel. Péssima experiência.

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

As dependências deste hotel são muito agradáveis. Todas as suítes são no térreo e dão para um jardim bem reservado.
O tamanho das suítes é excelente e são decoradas com a cara de Paraty.
O banheiro precisa de uma ducha melhor, mas atendeu bem.
As 2 salas de tv são tranquilas, mas haviam
Poucos hóspedes no hotel.
As suítes não têm tv.
O café da manhã é satisfatório

Dica de quarto: As suítes não têm tv, nem secador de cabelos. As roupas de cama e banho são ótimas.
Publicada em 12 de julho de 2021

A pousada é super bem localizada, bem no centro histórico, próxima de todos os pontos principais, restaurantes, comércio em geral e do porto, além de muito confortável e possui uma equipe bastante simpática e atenciosa.

Dica de quarto: fiquei em uma das suítes que são muito silenciosas
Publicada em 8 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda, bem cuidada, limpa, os funcionários são bem atenciosos. Super recomendo para quem quer relaxar, já que a pousada é muito tranquila e silenciosa.
Adoramos as caipirinhas e as porções servidas na piscina.
O único ponto a ser observado é o café da manhã, que possui apenas os itens básicos... Para quem gosta de um café da manhã diferenciado e com variedades, deixa a desejar. Mas isso não seria impedimento para que eu me hospedasse novamente.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de junho de 2021

A Pousada Pardieiro impressiona. No primeiro momento voce acha que ela esta em um canto no final de uma rua... o estacionamento é fora da pousada.... e ai voce entra nas dependências e chega até a piscina e descobre um ambiente sensacional, muito bem cuidado e com extremo bom gosto.
O café da manhã é bem trivial, mas mesmo assim é muito bom.
Ficamos nos quartos que possuem as camas King e foi uma otima experiência. Banheiro grande, limpo e tudo muito bem decorado.
Usamos muito a área externa da piscina a noite para bater papo e tomar alguma bebidas no bar.
Funcionários bons, educados e muito atenciosos para que sua estadia seja perfeita.
Gostei muito e recomendo.

Dica de quarto: os quartos com cama King são sensacionais
Data da estadia: junho de 2021