Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 8 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda, bem cuidada, limpa, os funcionários são bem atenciosos. Super recomendo para quem quer relaxar, já que a pousada é muito tranquila e silenciosa.
Adoramos as caipirinhas e as porções servidas na piscina.
O único ponto a ser observado é o café da manhã, que possui apenas os itens básicos... Para quem gosta de um café da manhã diferenciado e com variedades, deixa a desejar. Mas isso não seria impedimento para que eu me hospedasse novamente.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de junho de 2021

A Pousada Pardieiro impressiona. No primeiro momento voce acha que ela esta em um canto no final de uma rua... o estacionamento é fora da pousada.... e ai voce entra nas dependências e chega até a piscina e descobre um ambiente sensacional, muito bem cuidado e com extremo bom gosto.
O café da manhã é bem trivial, mas mesmo assim é muito bom.
Ficamos nos quartos que possuem as camas King e foi uma otima experiência. Banheiro grande, limpo e tudo muito bem decorado.
Usamos muito a área externa da piscina a noite para bater papo e tomar alguma bebidas no bar.
Funcionários bons, educados e muito atenciosos para que sua estadia seja perfeita.
Gostei muito e recomendo.

Dica de quarto: os quartos com cama King são sensacionais
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 20 de janeiro de 2021

Acomodações excelentes, limpeza perfeita, tranquila e muito bem localizada.
Staff ótimos e atenciosos. Café da manhã muito bom! Recomendo sem erro!
Voltaremos nesse lugar na próxima viagem, com certeza.

Dica de quarto: Gostei muito do quarto standard, bem espaçoso.
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 4 de novembro de 2020

Nossa hospedagem foi maravilhosa, tudo incrível! Fui com meus pais e ficando em 1 quarto de 3 casas. A cama muito boa! O chuveiro excelente! Bem tranquilo. Funcionários super atenciosos e prestativos. Amei tudo de verdade. Como estava chovendo, sentimos falta de uma TV ou um salão de jogos maior, mas só por causa da chuva mesmo porque se estivesse sol eu nem tinha sentido falta dessas coisas. Café da banha ótimo e piscina boa e grande. Localização sensacional.
Voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 31 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, lindo e o atendimento é ótimo , natureza , e o ar puro no local é maravilhoso, ambiente super acolhedor, será a primeira vez de muitas e logo logo estarei por aí de novo o atendimento só pra ressaltar mais uma vez é ótimo

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos