Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 20 de janeiro de 2021

Acomodações excelentes, limpeza perfeita, tranquila e muito bem localizada.
Staff ótimos e atenciosos. Café da manhã muito bom! Recomendo sem erro!
Voltaremos nesse lugar na próxima viagem, com certeza.

Dica de quarto: Gostei muito do quarto standard, bem espaçoso.
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 4 de novembro de 2020

Nossa hospedagem foi maravilhosa, tudo incrível! Fui com meus pais e ficando em 1 quarto de 3 casas. A cama muito boa! O chuveiro excelente! Bem tranquilo. Funcionários super atenciosos e prestativos. Amei tudo de verdade. Como estava chovendo, sentimos falta de uma TV ou um salão de jogos maior, mas só por causa da chuva mesmo porque se estivesse sol eu nem tinha sentido falta dessas coisas. Café da banha ótimo e piscina boa e grande. Localização sensacional.
Voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 31 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, lindo e o atendimento é ótimo , natureza , e o ar puro no local é maravilhoso, ambiente super acolhedor, será a primeira vez de muitas e logo logo estarei por aí de novo o atendimento só pra ressaltar mais uma vez é ótimo

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de janeiro de 2020

A Pousada Pardieiro é um oásis de tranquilidade em Paraty. Seus proprietários cuidam de cada detalhe para que o hóspede se sinta em casa. Ótimo lugar para relaxar e esquecer os problemas do dia a dia. Café da manhã excelente e piscina muito agradável.

Dica de quarto: Os quartos mais afastados da piscina tendem a ser mais silenciosos, embora nenhum deles seja ruim.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Quarto:
Muito espaçoso. Tem ainda uma área coberta privada com assentos, antes de entrar no quarto.
Toda a mobília é vintage (e funcional), está enquadrada com a decoração fantástica de toda a pousada.

Localização:
Excelente! Está na zona histórica (e turística) de Paraty.
Não será necessário mais de 2 min a caminhar para chegar a restaurantes, bares etc.

Staff:
Profissionais e muito atenciosos com o cliente.

Pequeno almoço
Buffet. Oferta diversificada e de qualidade.

Espaço:
Incrível!!!!
Todos os espaços estão decorados ao pormenor, o ambiente é muito acolhedor.
Caminhar dentro da pousada é por si só uma experiência. Os espaços exteriores têm uma variedade de plantas e arbustos notável, torna o ambiente muito tranquilo.

Comentário final:
Sem dúvida que voltaria a ficar hospedado nesta pousada. Excelente!

Data da estadia: outubro de 2019