Publicada em 25 de novembro de 2019

Um pedacinho do paraíso no centro de Paraty. Pousada cheia de charme. Atendimento e limpeza impecáveis. Colaboradores educados e muito prestativos. Muitos livros e obras de arte. Se tiver oportunidade converse com o Sr. Arnaldo... muitas histórias irá contar!. Super recomendo :)

Acordar com os pássaros cantando é um privilégio. Pousada cheia de histórias.

Publicada em 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é um charme, linda! Lugar aconchegante, ambiente agradável com piscina, muita área verde de jardins e espaços de convivência de muito bom gosto, quarto amplo com decoração rústica que nos remete ao passado, o atendimento é impecável, com funcionários atenciosos e gentis, sempre prontos para nos atender. A localização é excepcional, bem no centro histórico e próximo a tudo, a pousada dispõe de um local próximo para os hóspedes estacionarem seus carros e os funcionários ajudam com a bagagem.

Publicada em 17 de novembro de 2019

Pousada linda! Jardins encantadores, quarto amplo e toda a decoração de muito bom gosto. Limpeza impecável. Atendimento excelente. Ótimo café da manhã e localização maravilhosa dentro do centro histórico!Recomendo!

Publicada em 11 de novembro de 2019

É uma pousada antiga e simples, e bem rústica, jardim bem tratado. A localização é excelente, no centro Histórico, e com estacionamento bem próximo, coisa rara no centro de Paraty. Tem uma boa piscina. Ficamos em um quarto superior, muito confortável, móveis rústicos, ar condicionado, sem tv, nada de luxo. Café da manhã bom, com principais itens, pão de queijo, bolos, sucos, ovos, pães e frutas. Equipe muito simpática, e atenciosa, nos deu um late check out até às 14:00, foi muito bom! Fomos em família e ficamos em 3 suítes, foi um bom custo-benefício!

Dica de quarto: os quartos superiores são bem confortáveis
Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar encantador, com muito espaço para curtir a área externa. Ambiente muito agradável e funcionários atenciosos e prontos a nos auxiliar. A área de jardim e enorme. Ficamos em um quarto de frente para o jardim e acordavamos com os pássaros cantando todos os dias