TripAdvisor
Paraty
Buscar
Publicada em 30 de outubro de 2019

Ótimo lugar para relaxar, bem no centro histórico de Paraty. Muita natureza, atendimento excelente! Não deixem de provar as caipirinhas oferecidas pelo pessoal do bar da piscina! Pretendo voltar! Recomendo!

Publicada em 21 de outubro de 2019

Lugar maravilhoso, com muita área verde, vários espaços de convívio, café da manhã bom, staff sensacional. Gostaria de ter aproveitado mais a pousada, mas tínhamos outros passeios já agendados. Super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos perto da recepção e da área de serviços da pousada têm um pouco de barulho, sugiro os mais afastados.
Publicada em 20 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Retornei após 10a+ e escolhi a mesma pousada que nos acolheu tão bem; e o bom disto que continua com o mesmo padrão de qualidade e serviço. Bom café; staff muito atenciosos; bons tamanhos dos quartos (sem tv), tudo com decoração rústica e elegante de Paraty, além de um jardim rico em plantas tropicais.

Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica no centro histórico de Paraty e possui piscina e um jardim muito bonito. Os quartos tem varias modalidades, nós ficamos na suíte que tem uma saladinha de estar, o quarto e banheiro. Tudo com decoração colonial e bem arrumado. O café da manhã é simples porém bem servido e o atendimento prestativo. Possui estacionamento e boas espreguiçadeiras na piscina.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Poder aproveitar Paraty estando hospedade nesta pousada é tudo de bom! A pousada é bonita e romantica. O atendimento é primoroso e a localização, perfeita!
O jardim é tão bonito e bem cuidado que parece um sonho....
Ou seja, esteja preparado para se sentir privilegiado !

Dica de quarto: me parece que todos os quartos são otimos!
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal