TripAdvisor
Paraty
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Retornei após 10a+ e escolhi a mesma pousada que nos acolheu tão bem; e o bom disto que continua com o mesmo padrão de qualidade e serviço. Bom café; staff muito atenciosos; bons tamanhos dos quartos (sem tv), tudo com decoração rústica e elegante de Paraty, além de um jardim rico em plantas tropicais.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica no centro histórico de Paraty e possui piscina e um jardim muito bonito. Os quartos tem varias modalidades, nós ficamos na suíte que tem uma saladinha de estar, o quarto e banheiro. Tudo com decoração colonial e bem arrumado. O café da manhã é simples porém bem servido e o atendimento prestativo. Possui estacionamento e boas espreguiçadeiras na piscina.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Poder aproveitar Paraty estando hospedade nesta pousada é tudo de bom! A pousada é bonita e romantica. O atendimento é primoroso e a localização, perfeita!
O jardim é tão bonito e bem cuidado que parece um sonho....
Ou seja, esteja preparado para se sentir privilegiado !

Dica de quarto: me parece que todos os quartos são otimos!
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de junho de 2019

A pousada fica no Centro Histórico, localização espetacular. O lugar parece uma Vila, como os apartamentos (estilo colonial) rodeando um charmoso e bem cuidado jardim. Ao lado está a piscina com bar e o local do café da manhã. Tem várias salas de leitura, jogos, TV. A decoração é um primor. Toda equipe está de parabéns pelo conhecimento da cidade, dos passeios e são muito solícitos em ajudar o viajante.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 8 de maio de 2019

A localização da pousada é simplesmente espetacular!!! Muito próxima do Centro Histórico, que pode ser acessado em uma rápida caminhada. Todos os passeios que fizemos eram próximos da pousada ou nos buscavam na pousada. A limpeza também era excelente e a equipe muito educada e prestativa. Considerando a proximidade do Centro Histórico e o que a pousada oferece, é um ótimo custo-benefício.
Tivemos poucos problemas, que não atrapalharam a excelente estadia: as tomadas próximas à cama (uma de cada lado) ficavam atrás da cama, o que nos obrigou a afastar a cama da parede para utilizá-las; além disso, uma das tomadas não funcionava e a regulagem do chuveiro era um pouco difícil, porque ficava muito quente ou fria.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal