TripAdvisor
Paraty
Buscar
Publicada em 5 de junho de 2019

A pousada fica no Centro Histórico, localização espetacular. O lugar parece uma Vila, como os apartamentos (estilo colonial) rodeando um charmoso e bem cuidado jardim. Ao lado está a piscina com bar e o local do café da manhã. Tem várias salas de leitura, jogos, TV. A decoração é um primor. Toda equipe está de parabéns pelo conhecimento da cidade, dos passeios e são muito solícitos em ajudar o viajante.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 8 de maio de 2019

A localização da pousada é simplesmente espetacular!!! Muito próxima do Centro Histórico, que pode ser acessado em uma rápida caminhada. Todos os passeios que fizemos eram próximos da pousada ou nos buscavam na pousada. A limpeza também era excelente e a equipe muito educada e prestativa. Considerando a proximidade do Centro Histórico e o que a pousada oferece, é um ótimo custo-benefício.
Tivemos poucos problemas, que não atrapalharam a excelente estadia: as tomadas próximas à cama (uma de cada lado) ficavam atrás da cama, o que nos obrigou a afastar a cama da parede para utilizá-las; além disso, uma das tomadas não funcionava e a regulagem do chuveiro era um pouco difícil, porque ficava muito quente ou fria.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de março de 2019

Pousada super linda, bem arrumada, muito bem localizada. Quando a maré sobe os carangueijinhos ficam todos à porta da pousada. Café da manhã gostoso, muita atenção dos funcionários da recepção, que , nos deixaram fazer um late check out, bem late mesmo, tipo 15:00, no domingo. Essa pousada pertenceu ao ator Paulo Autran e tem um clima todo especial.Piscina muito linda onde os funcionarios colocam toalhas coloridas em cada espreguiçadeira. Pértissimo do porto e dos bares do centro histórico. Tem estacionamento próprio duas ruas antes da pousada, já que no centro historico nao se entra de carro.

Dica de quarto: a construção é antiga, ou seja , paredes grossas! Muito silencio na maioria dos quartos!
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica na rua do Comércio, uma das mais movimentadas do Centro Histórico, porém, como fica no final, ao lado de um manguezal, o silêncio toma conta do local. Um contraponto é o estacionamento do hotel, que fica antes de entrar no centro, porém, não chega a ser um incômodo, é controlado por câmera e interfone.
A estrutura do hotel é antiga, porém, bem conservada. A decoração dos quartos é com móveis coloniais bastante bonitos. A cama é super confortável. Não há TV nos quartos, o que é positivo, para nós, contudo, alguns podem não curtir a ideia. O Wi-Fi é um pouco falho. A água quente do quarto é realmente quente e o ar-condicionado funciona bem.
O café-da-manhã é bom, porém, simples, se você esperar por opções de raízes ou tapioca, que não há. O café, bebida, é servido à mesa, ponto bem positivo, porque tira aquele gosto de café cozido, habitual em hotéis.
Não utilizamos o serviço de bar do hotel. Na piscina, há toalhas e são fornecidas para saídas externas também.
O hotel é bastante silencioso, em geral, e conta com um jardim bonito e bem cuidado. A acústica entre quartos pode ficar prejudicada, devido às janelas, tornado o som alto de conversa às vezes.
No geral, consideramos muito bom.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos de 24 a 27 de janeiro de 2019, quarto 14A. Quarto grande, cama confortável, com roupas de cama muito boas, de alta qualidade. Piso do banheiro e quarto em pedra mineira, bom pq não escorrega. O banheiro é bom, box grande. Os jardins internos são lindíssimos, cheio de pássaros e flores. A piscina é bem gostosa. Tem salas de estar, de leitura, biblioteca, redes, sofás, uma delícia. Gostei muito do café da manhã, simples, mas saboroso. Destaques para o pão de queijo e o pão integral caseiro. O quarto não tem TV, então antes de viajar baixamos no computador uns filmes da Netflix, pra ver à noite. Fica pertinho dos bares e restaurantes, mas a rua é tranquila, não se ouve o burburinho. Foi uma experiência excelente e pretendo voltar outras vezes. A pousada pardieiro tinha como um dos sócios o ator Paulo Autran. Agora quem administra é o Arnaldo, uma pessoa de ótimo papo.

Data da estadia: janeiro de 2019