No momento do checkin me alocaram em um quarto onde não havia limpeza. Toalha molhada em cima da cama, vaso entupido e banheiro sujo.
Falei com a recepção que, de imediato, me realocou. Porém, pelo o que foi dito pelo próprio funcionário é algo que acontece sempre pois as camareiras do turno da manhã não limpam os quartos.
O que considero um erro deles já que era só olhar o quarto antes de fazer a pessoas chegar e olhar o estado. (Fotos aí)
Na primeira noite no hotel já tive problemas com o ar condicionado. Pingava a noite inteira e molhou grande parte do quarto. Além disso, o ar condicionado fica em um “cômodo” a parte e contra a cama, o que faz ficar calor de madrugada dependendo da temperatura local. Nós precisamos tomar banho de madrugada pois ficamos suados com a falta de um ventilador ou melhor posição do ar condicionado.
Uma outra questão é que não fomos avisados que teria serviço de quarto e o horário que seria. Quando voltamos de um passeio as coisas do quarto estavam mexidas. Poderiam ter nos avisado para que deixássemos nossas coisas pessoais menos expostas.
O café é otimo. Escolhemos o combo americano e conseguimos trocar a panqueca (não gostamos muito) por uma outra fatia de pão que era muito bom!
No geral, foi bem satisfatório em relação ao custo benefício. Porém, precisam melhorar em relação a essas pequenas coisas que podem tornar a experiência do hóspede muito ruim e também em relação ao treinamento e atendimento dos funcionários do local. Para que torne a experiência um pouco melhor.