Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada do Sandi(Paraty)
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrela Do Mar Paraty(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Geko Hostel E Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Laguna Blue(Paraty)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Publicada 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem bom preço e muito bom café da manhã. Precisa de certas reformas, travesseiros um pouco melhores, criado mudo, secador de cabelo e prateleiras no quarto. Mas no geral a pousada vale a pena. 5 minutos de carro do centro histórico (mas não dá para ir a pé), o que até não é problema pois em Paraty o carro é essencial se quiser ir para as praias sem utilizar os passeios de escuna. Pelo custo beneficio vale a pena.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
villadrey, Recepcionista do(a) Pousada Villa del Rey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017

Olá fabiodeloso,

Obrigado por suas opiniões e comentários.

Estamos mudando muita coisa ao longo desses anos. Aos poucos tudo ficará no devido lugar. Aproveitamos para dizer que disponibilizamos secador de cabelo sim. Quem precisar, procure a recepção.

Muitas pessoas vem para Paraty de ônibus e não usa carro o tempo todo para se locomover. Próximo a pousada é possível pegar circulares até o centro e para as praias, mas quem optar em fazer uma caminhada de 1,5 km também é possível. E

Aguardamos você em outro período.

Publicada 10 de abril de 2017

Chegamos durante a madrugada e fomos muito bem recebidos. Muito receptivos nos deram ótimas dicas dos passeios que poderíamos fazer e algumas indicações de guias e empresas que poderiam nos atender. Ambiente calmo, limpo, com piscina e jardim bem cuidados. Café da manhã com opções de sucos, bolos, pães e frutas. Ótimo custo benefício. Local muito tranquilo já que não está localizado no Centro da cidade.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina e jardim são mais charmosos. O local é tranquilo por estar mais afastado do Centro da cidade.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
villadrey, Recepcionista do(a) Pousada Villa del Rey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2017

Olá unicapolli,

Muito obrigado pelos seus comentários.

É sempre muito importante saber a opinião de vocês.

Aguardamos você em um outro momento.

Equipe VillaDelRey

Publicada 28 de março de 2017

Atendimento ótimo, valorização do hóspede, café da manhã com variedades e gostoso, quartos cheirosos, limpos, roupa de cama limpa e nova. A pousada tem um clima acolhedor. Piscina limpa. Música ambiente. As árvores (o verde) dão um toque todo especial e aconchegante, principalmente, quando combinados às redes que a pousada possui, cadeiras e mesas ao lado da piscina e espreguiçadeiras no gramado. Recomendo e muito. Um bom custo benefício. A localização é ótima. Bem próximo ao Centro Histórico. A Maria, recepcionista, um encanto a parte, pura atenção e cuidado com os hóspedes. Tive um imprevisto no dia da minha reserva (falecimento) e não tive qualquer problema em remarcar minha estadia, sem qualquer custo adicional. Compreensão nota 1000... Já é a segunda vez que estive no local e voltarei com certeza. Vale muito a pena!

Dica de quarto: Amei os do segundo andar com vista para piscina
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
villadrey, Recepcionista do(a) Pousada Villa del Rey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

Oi Amandaverri,

Que alegria a gente sente em ler seu comentário. Para nós é de suma importância que nossos hóspedes se sintam como você, a vontade e confortável.

A Maria é um encanto mesmo. Adoramos ela também.

Muito obrigado, Amanda. Aguardamos você aqui em uma terceira oportunidade.

Publicada 27 de março de 2017

Pousada em otima localizaçao, fomos muito bem recpicionados, quartos, piscina e jardins muito limpos.Otimo atendimento, voltaremos mais vezes. meu fds foi muito curto. quarto e banheiro com bom espaço.

Dica de quarto: aconselho a escolher um quarto no andar de cima, perto da recpçao tem hospedes que sempre precisa de algo e acaba ouvindo dos quartos.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
villadrey, Recepcioista do(a) Pousada Villa del Rey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

Oi ShirleyCintra,

Foi um prazer tê-la em nossas acomodações. Ficamos felizes em receber seus comentários e opiniões.

Aguardamos você aqui em uma outra oportunidade, viu?

Publicada 15 de março de 2017

Recomendo a todos essa pousadinha show!
Atendimento super cordial (nos deixaram fazer check-in antecipado e check-out tardio)
aposentos limpos, boa cama, bom chuveiro, boa piscina e um café da manhã gostoso! Enfim, tudo o que um hotel/pousada precisa ter, na minha opinião, para uma ótima estadia!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
villadrey, Gerente de recepção do(a) Pousada Villa del Rey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2017

Olá silvia_mugnaini,

Ficamos contentes em saber sua opinião, mais contentes ainda em perceber que nosso trabalho está tendo efeito.

Agradecemos pelos elogios e comentários.

Aguardamos você aqui em um outro momento.

Equipe VillaDelRey