“Pior experiência ! ”

Tempero Paulista
171 de 1.048 Restaurantes em Paraty
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

- Atendimento de péssima qualidade
A mulher loira que estava no caixa foi grosseiramente ríspida. Pior atendimento que tive até hoje!

- Nos cobraram valor de feriado, quando na realidade era uma segunda feira (véspera de feriado) alegando que agência bancária estava fechada então era feriado.

- Comida de péssima qualidade

- 3 pessoas do nosso ciclo familiar passaram mal logo após terem feito refeição no local (Mesmo tendo comido alimentos diferentes)

Uma pena o local ter esse tipo de atendimento, pois o panfleto e a fachada são visivelmente bonitinhos e até chamam atenção nos fazendo pensar que é um estabelecimento qualidade.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, R$28 o kg e a jarra de suco R$16 o atendimento ok, tem variedade de comida. recomendo este restaurante

Data da visita: março de 2018
Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no self-service. Ambiente ok. Atendimento walking dead, nota de simpatia 2 (na escala de 0 à 10). Acompanhamentos ok. Carne assada ok. Peixe frito horrível, ótimo para memória... lembrei dele a tarde toda. Preço salgado pelas opções.

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As esfihas são muito boas. Utilizam ingredientes de ótima qualidade. O preço é bom. Perto de outras casas de Paraty que servem esfihas, é o de melhor preço e de boa qualidade. Recomendo!

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A noite é servido somente esfihas e elas são de excelente qualidade! Muito saborosas, são servidas quentinhas e com um preço justo. Os funcionários são muito educados e prestativos.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Tempero Paulista? Compartilhe suas experiências!