“Passeio perfeito!”
Avaliação sobre Palombeta

Palombeta
3 de 88 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio na Palombeta o dia todo, com um belo roteiro! O dia estava incrível e foi uma excelente escolha fazer um passeio reservado onde se pode permanecer ou escolher o tempo de cada parada. Lancha nova, frutas, água gelada, uma prancha para “Stand Up” e o condutor Leandro muito gentil e solícito além de conhecer bem toda área! Recomendo com certeza!!!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio perfeito e inesquecível do início ao fim, Leandro foi nosso guia e condutor da lancha e foi a atencioso e educado, só temos elogios ao passeio e sua pessoa.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um passeio com Sandro, da equipe do Davi, em 14/4/2018. Estávamos com um bebê de 5 meses e o passeio foi extremamente tranquilo. Sandro foi muito atencioso e profissional durante todo o trajeto. O dia estava lindo e apreciamos as belezas das praias de Paraty. Durante toda a negociação, Davi me deixou tranquilo (pelo fato de um bebê poder ir ao passeio) e se mostrou solicito todo o tempo. Recomendo e espero voltar a fazer passeios com a Palombeta.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio com o Davi foi excelente,muito atencioso e expert. Fora os lugares belíssimos ,nos levou no restaurante do Dadico,muito bom também .
Valeu muito !!!!!

Membro do programa TripAdvisor
São Paulo, SP
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nossa experiência foi incrível, desde o primeiro contato até o passeio, o Davi explicou sobre tudo e tirou todas nossas dúvidas! O Leandro foi nosso marinheiro e a cada parada explicava sobre as ilhas. Super atencioso e simpático!!! Vamos fazer outros passeios com eles nas próximas visitas a Paraty!!! Valeu muito!!!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Palombeta, também viram

Já visitou Palombeta? Compartilhe suas experiências!