“Passeio perfeito!”
Avaliação sobre Palombeta

Palombeta
3 de 100 Excursões em Paraty
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio na Palombeta o dia todo, com um belo roteiro! O dia estava incrível e foi uma excelente escolha fazer um passeio reservado onde se pode permanecer ou escolher o tempo de cada parada. Lancha nova, frutas, água gelada, uma prancha para “Stand Up” e o condutor Leandro muito gentil e solícito além de conhecer bem toda área! Recomendo com certeza!!!

Davi T, Owner do(a) Palombeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Alexandre, boa tarde,
Obrigado por sua avaliação.
Você resumiu muito bem vários dos nossos objetivos, obrigado pela avaliação e aguardamos você e sua família em Paraty novamente em breve!
Davi, Leandro & Equipe Palombeta

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio perfeito e inesquecível do início ao fim, Leandro foi nosso guia e condutor da lancha e foi a atencioso e educado, só temos elogios ao passeio e sua pessoa.

Davi T, Owner do(a) Palombeta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Allan,
Obrigado por sua avaliação.
Procuramos sempre oferecer um atendimento cordial e transparente em relação a todos aspectos do passeio, sem deixar de prestar atenção aos detalhes que muitas vezes fazem a diferença.
Agradecemos sua escolha por navegar conosco e aguardamos vocês para nosso próximo passeio!
Davi, Leandro & Equipe Palombeta

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um passeio com Sandro, da equipe do Davi, em 14/4/2018. Estávamos com um bebê de 5 meses e o passeio foi extremamente tranquilo. Sandro foi muito atencioso e profissional durante todo o trajeto. O dia estava lindo e apreciamos as belezas das praias de Paraty. Durante toda a negociação, Davi me deixou tranquilo (pelo fato de um bebê poder ir ao passeio) e se mostrou solicito todo o tempo. Recomendo e espero voltar a fazer passeios com a Palombeta.

Olá Thaísa,
Obrigado por sua avaliação.
Nós temos muitas consultas sobre a segurança e conforto para bebês, crianças e idosos a bordo. Já tivemos muitos passeios e nunca tivemos nenhum problema, inclusive os bebês geralmente se comportam muito bem a bordo, quem sabe o balanço do mar nos ajuda?
Agradecemos sua visita para navegar conosco e esperamos vocês para nosso próximo passeio!
Davi, Sandro & Equipe Palombeta

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio com o Davi foi excelente,muito atencioso e expert. Fora os lugares belíssimos ,nos levou no restaurante do Dadico,muito bom também .
Valeu muito !!!!!

Olá,
Obrigado por sua avaliação,
Nos dedicamos sempre a oferecer a vocês uma experiência única na baia de Paraty.
Agradecemos sua escolha por navegar conosco e aguardamos vocês para nosso próximo passeio,
Davi & Equipe Palombeta

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nossa experiência foi incrível, desde o primeiro contato até o passeio, o Davi explicou sobre tudo e tirou todas nossas dúvidas! O Leandro foi nosso marinheiro e a cada parada explicava sobre as ilhas. Super atencioso e simpático!!! Vamos fazer outros passeios com eles nas próximas visitas a Paraty!!! Valeu muito!!!

Olá,
Obrigado por sua avaliação,
Acreditamos que o seu passeio começa no momento me que faz contato conosco, e por isso somos o mais transparente possível a respeito de como será sua experiência a bordo. E durante o passeio estamos sempre atentos a quaisquer detalhes que possam fazer a diferença em seu passeio.
Agradecemos sua visita e aguardamos vocês para descobrir outros ângulos da baia de Paraty,
Davi & Equipe Palombeta

Os viajantes que viram Palombeta, também viram

Já visitou Palombeta? Compartilhe suas experiências!