“BOA ESTRUTURA”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Pousada Bambu Bamboo
Nº 25 de 28 hotéis em Paraty
Avaliou 4 semanas atrás

A pousada tem uma estrutura boa, o ponto negativo durante a minha estadia tinha poucos funcionários. Bem localizada próximo ao centro histórico e com um cafe da manha bem servido. Eu recomendo e voltaria .

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Faça avaliações

Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei somente uma noite, mas nao tive nenhum problema.
Quarto espaçoso, chuveiro quente, tudo limpinho, mas um cheiro não muito agradável.
Café da manhã simples mais gostoso.
Infra bem conservada, mas me parece largado nas maos dos funcionários.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou 28 de Julho de 2017

Foi a primeira vez que fui a Paraty. Me hospedei nesta pousada pois tinha um preço justo para o fds. Fomos no inverno, de noite fazia frio, mas de dia dava sol. A área da piscina é muito linda, mas como estava frio não entramos. O rio que passa atras da pousada é muito bonito também. Otimo para tirar fotos e descansar dos bancos que tem lá. A recepção muito boa. Os quartos são excelentes! Ficamos no lofts. Tem um sofá, uma cama de solteiro e uma de casal na parte superior, que por sinal era excelente, bem grande, não fazia barulho. Tem 2 banheiros, que é muito bom para quem tem família. A tv tinha canais fechados. A iluminação é muito linda nos quartos, luzes embutidas. O chuveiro era quente e soltava um jato bem legal. Tinha espelhos espalhados. Ou seja, a arquitetura do quarto era surpreendente. Parabéns aos arquitetos que projetaram. Quando fomos tinham apenas 2 casais estrangeiros hospedados. Um canadense e outro francês, super educados, falando baixo. O café da manhã era gostoso, tinha sucos, pães, frios, podia usar a torradeira e o grill para fazer lanches quentes. Tinha frutas. O único ponto negativo era que o ofurô estava quebrado, mas isso é só uma questão de consertar. A localização é boa. Fácil de encontrar, perto do centro, da praia e do lado de um condomínio. Se vc quiser fazer caminha nas ruas do condomiínio, é uma ótima opção, já que só tem gente bonita, educada e comércios. Ou seja, uma experiência muito boa, voltaria mais vezes!

Dica de quarto: Os lofts são os melhores.
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Avaliou 25 de Julho de 2017

Pousada Boa , digo Boa pois achei lados positivos e negativos .
Positivos : Pousada área externa linda , área da cozinha bem rustica e sofisticada , uns 20 min a pé até o centro , café da manha delicioso .
Negativos : Acho que a limpeza poderia ser melhor , tanto do quarto , quanto da área de lazer nos fundos da pousada, a maioria dos canais da Oi são Bloqueados , oque não te da muita opção de canais , filmes .Os travesseiros poderiam ser mais macios , e o colchão também (achei um pouco desconfortáveis) .

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou 16 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Temos um cachorro e nos sentimos muito bem recebidos. Chegamos na sexta às 21.30 e mal paramos o carro o sr Luis estava lá para nos receber. Jardins muito bem cuidados, quarto bem espaçoso e boa localização para quem está de carro.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paraty
a 1.3 km de distância
Pousada da Condessa
Nº 6 de 28 em Paraty
339 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Bambu Bamboo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Bambu Bamboo

Endereço: Rua Glauber Rocha, no. 9 | Portal das Artes, Paraty, Estado do Rio de Janeiro 23970-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Paraty
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Spa Piscina
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em Paraty
Nº2 hotel com melhor custo-benefício em Paraty
Nº7 hotel spa em Paraty
Nº7 hotel romântico em Paraty
Faixa de preço: R$ 166 - R$ 496 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Bambu Bamboo 3*
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Bambu Bamboo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Bambu Bamboo Paraty
Pousada Bambu Bamboo Hotel Paraty

Este é o seu perfil no TripAdvisor?