• Café da manhã
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Chill Inn Paraty Hostel & Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Estacionamento grátis
Geko Hostel E Pousada(Paraty)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Avaliou em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei somente uma noite, mas nao tive nenhum problema.
Quarto espaçoso, chuveiro quente, tudo limpinho, mas um cheiro não muito agradável.
Café da manhã simples mais gostoso.
Infra bem conservada, mas me parece largado nas maos dos funcionários.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de julho de 2017

Foi a primeira vez que fui a Paraty. Me hospedei nesta pousada pois tinha um preço justo para o fds. Fomos no inverno, de noite fazia frio, mas de dia dava sol. A área da piscina é muito linda, mas como estava frio não entramos. O rio que passa atras da pousada é muito bonito também. Otimo para tirar fotos e descansar dos bancos que tem lá. A recepção muito boa. Os quartos são excelentes! Ficamos no lofts. Tem um sofá, uma cama de solteiro e uma de casal na parte superior, que por sinal era excelente, bem grande, não fazia barulho. Tem 2 banheiros, que é muito bom para quem tem família. A tv tinha canais fechados. A iluminação é muito linda nos quartos, luzes embutidas. O chuveiro era quente e soltava um jato bem legal. Tinha espelhos espalhados. Ou seja, a arquitetura do quarto era surpreendente. Parabéns aos arquitetos que projetaram. Quando fomos tinham apenas 2 casais estrangeiros hospedados. Um canadense e outro francês, super educados, falando baixo. O café da manhã era gostoso, tinha sucos, pães, frios, podia usar a torradeira e o grill para fazer lanches quentes. Tinha frutas. O único ponto negativo era que o ofurô estava quebrado, mas isso é só uma questão de consertar. A localização é boa. Fácil de encontrar, perto do centro, da praia e do lado de um condomínio. Se vc quiser fazer caminha nas ruas do condomiínio, é uma ótima opção, já que só tem gente bonita, educada e comércios. Ou seja, uma experiência muito boa, voltaria mais vezes!

Dica de quarto: Os lofts são os melhores.
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 25 de julho de 2017

Pousada Boa , digo Boa pois achei lados positivos e negativos .
Positivos : Pousada área externa linda , área da cozinha bem rustica e sofisticada , uns 20 min a pé até o centro , café da manha delicioso .
Negativos : Acho que a limpeza poderia ser melhor , tanto do quarto , quanto da área de lazer nos fundos da pousada, a maioria dos canais da Oi são Bloqueados , oque não te da muita opção de canais , filmes .Os travesseiros poderiam ser mais macios , e o colchão também (achei um pouco desconfortáveis) .

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Temos um cachorro e nos sentimos muito bem recebidos. Chegamos na sexta às 21.30 e mal paramos o carro o sr Luis estava lá para nos receber. Jardins muito bem cuidados, quarto bem espaçoso e boa localização para quem está de carro.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada razoável, quarto bom, roupa de cama limpa. Mas os funcionários parecem que não tem chefe, são desligados, mal arrumados, parece pousada sem dono. Café da manhã muito fraco. Falta dedicação dos funcionários e comprometimento com o trabalho, tudo colocado na mesa de qualquer jeito. E quarto tinha muitas formigas, exceto o segurança noturno que mostrou-se simpatico.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família