“LUGAR AGRADÁVEL!”
Avaliação sobre Bar Da Bete

Bar Da Bete
123 de 1.042 Restaurantes em Paraty
Cozinhas Bar
Descrição: Restaurante familiar localizado na ilha do pelado há mais de 20 anos sobe os cuidados da caiçara Bete ,funciona todos os dias servindo deliciosos pratos típicos como a famosa .moqueca caiçara da Bete e uma dos melhores pastéis de camarão do Brasil venha conferir. Saídas das embarcações somente pela praia de São Gonçalo.
Publicada 4 de maio de 2018

Por ser localizado na paradisíaca Ilha do Pelado, o local já se torna aprazível. A cerveja estava gelada, e o camarão, apesar de caro, estava bem servido e saboroso. O rapaz que nos atendeu era excepcionalmente bem educado e solicito. No final, vale uma atençãozinha especial na conta, pois a nossa veio com itens não consumidos, mas o garçon veio e intercedeu por nós afirmando que não havíamos consumido algumas coisas, confrontando a caixa que insistia em cobrar valores indevidos. Situação bem constrangedora, mas saímos de cabeça erguida, pois temos a honestidade a nosso favor. No mais, foi bom.

Data da visita: março de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Como muitos disseram aqui e reitero que a ilha é linda sim , mas o Bar da Bete não reúne condições mínimas de funcionamento.
Não falo em relação a infra estrutura local , pois por se tratar de uma ilhota é realmente difícil criar uma grande infra estrutura , mas falta total higiene e total noção nos valores cobrados .

Valores de 01/05/2018

Refrigerante R$ 8,00
Cerveja Lata R$ 10,00
Água R$ 5,00
Porção de Lula ou Camarão P R$ 80,00
Porção de batata R$ 30,00
Almoço simples para 2 pessoas R$ 120,00

Preços iguais ou superiores a grandes restaurantes , o que não condiz em nada com o local.

Não recomendo

Data da visita: maio de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, pastel de camarão divino, realmente o melhor do Brasil. Adorei conhecer esse paraíso!!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 11 de abril de 2018

A ilha é um achado! Espetacularmente linda, águas cristalinas, areia branquinha, exuberante. Melhor praia que conheci no Brasil até o momento. A Bethe é uma figura ímpar. Mulher guerreira que está na ilha há mais de 20 anos e que cuida daquilo com uma pegada super responsável (ela cuida das tartarugas marinhas). É uma ilha, povo. Não esperem luxo. Não tem energia elétrica, o banheiro é rústico, mas a comida é feita com carinho, a cerveja é gelada e aceitam cartão!!!
Cuidado com as travessias de barco que não forem do Bar da Bethe (canto esquerdo da praia), o pessoal cobra ida e volta, mas depois te esquecem na ilha. Melhor se garantir com o pessoal dela. Um paraíso para voltar sempre que der!
Moqueca para dois (robalo) R$ 150 (abril 2018)

Data da visita: abril de 2018
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso .
Atravessamos com o barquinho shuek ,preço acessível ,passeio legal .
Chegando lá foi oferecido uma mesa que pertence ao bar da bete ,uma funcionária muito simpática e educada nos atendeu o dia todo .
A única exigência era que fosse consumido pelo menos uma porção ,achei justo já que usaríamos o dia todo a mesa e cadeira ,pedimos uma de mandioca (R$ 30,00) e água de coco.
Levamos nossas bebidas e não tivemos nenhum objeção a isso .
Tem um banheiro simples ,mas tem !
O lugar é MARAVILHOSO ,vale a pena ir .

Data da visita: abril de 2017

Já visitou Bar Da Bete? Compartilhe suas experiências!