“Jantar delicioso”
Avaliação sobre Restaurante Arpoador

Restaurante Arpoador
147 de 1.023 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As opções gastronômicas são muitas na cidade de Paraty. A cada dia pode-se experimentar uma nova opção. Os preços variam. Fomos jantar no Restaurante Arpoador. Pedimos 2 pratos diferentes cada um para uma pessoa. A Lula recheada estava saborosa, com o tempero na medida certa para o nosso paladar. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A decoração é muoto bonita e o predio respira tradição, atendimento atencioso e gentil e uma bela cozinha.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estavamos escolhendo um restaurante com moquecas no centro quando apareceu uma moça com um planfeto e nos abordou dizendo que este restaurante era especializado em moquecas e frutos do mar e ainda que levando o panfleto, nós teríamos 20% desconto em todos os pratos do cardapio! fomos até o restaurante e gostamos do ambiente, muito lindo e agradavel! entramos e pedimos 1 moqueca de carne de siri com peixe, outra com frutos do mar, e tambem um prato de picanha,as crianças pegararam do self service!!! Não gostamos!! a picanha era impossivel de comer de tão duro e sem sabor nenhum,voltou inteira pra cozinha, as batatas super enxarcadas de oleo! as moquecas estavam boas,mas bem pouca porção pelo preço esperava mais! na hora de pagar a conta outra surpresa desagradavel eles não deram o tal desconto em todos os pratos disseram que a picanha ja estava na promoção... resumindo caro e ruim!! não voltaria nunca mais!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos por indicação do guia do free walk tour.
Saí de lá bem arrependido. Pedimos uma salada, que veio sem graça e com ervilhas em conserva (!); e uma moqueca de peixe com camarão, que, apesar do custo de mais de 140 reais, era de cação e com camarões minúsculos, bem sem sabor.
Não é uma comida ruim, mas saí de lá inconformado em ter 250 reais bem mal gastos.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos
Colaboradores atenciosos nos apresentou um cardápio muito bem elaborado
O resultado não poderia ser outro massas de excelente sabor e apresentação
Quanto ao valor razoável

Já visitou Restaurante Arpoador? Compartilhe suas experiências!