“Jantar delicioso”
Avaliação sobre Restaurante Arpoador

Restaurante Arpoador
131 de 1.035 Restaurantes em Paraty
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As opções gastronômicas são muitas na cidade de Paraty. A cada dia pode-se experimentar uma nova opção. Os preços variam. Fomos jantar no Restaurante Arpoador. Pedimos 2 pratos diferentes cada um para uma pessoa. A Lula recheada estava saborosa, com o tempero na medida certa para o nosso paladar. Recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A decoração é muoto bonita e o predio respira tradição, atendimento atencioso e gentil e uma bela cozinha.

Publicada 1 de maio de 2018

Estavamos escolhendo um restaurante com moquecas no centro quando apareceu uma moça com um planfeto e nos abordou dizendo que este restaurante era especializado em moquecas e frutos do mar e ainda que levando o panfleto, nós teríamos 20% desconto em todos os pratos do cardapio! fomos até o restaurante e gostamos do ambiente, muito lindo e agradavel! entramos e pedimos 1 moqueca de carne de siri com peixe, outra com frutos do mar, e tambem um prato de picanha,as crianças pegararam do self service!!! Não gostamos!! a picanha era impossivel de comer de tão duro e sem sabor nenhum,voltou inteira pra cozinha, as batatas super enxarcadas de oleo! as moquecas estavam boas,mas bem pouca porção pelo preço esperava mais! na hora de pagar a conta outra surpresa desagradavel eles não deram o tal desconto em todos os pratos disseram que a picanha ja estava na promoção... resumindo caro e ruim!! não voltaria nunca mais!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação do guia do free walk tour.
Saí de lá bem arrependido. Pedimos uma salada, que veio sem graça e com ervilhas em conserva (!); e uma moqueca de peixe com camarão, que, apesar do custo de mais de 140 reais, era de cação e com camarões minúsculos, bem sem sabor.
Não é uma comida ruim, mas saí de lá inconformado em ter 250 reais bem mal gastos.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos
Colaboradores atenciosos nos apresentou um cardápio muito bem elaborado
O resultado não poderia ser outro massas de excelente sabor e apresentação
Quanto ao valor razoável

Já visitou Restaurante Arpoador? Compartilhe suas experiências!