“NÃO INDICO!”
Avaliação sobre Restaurante Arpoador

Restaurante Arpoador
134 de 1.025 Restaurantes em Paraty
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estavamos escolhendo um restaurante com moquecas no centro quando apareceu uma moça com um planfeto e nos abordou dizendo que este restaurante era especializado em moquecas e frutos do mar e ainda que levando o panfleto, nós teríamos 20% desconto em todos os pratos do cardapio! fomos até o restaurante e gostamos do ambiente, muito lindo e agradavel! entramos e pedimos 1 moqueca de carne de siri com peixe, outra com frutos do mar, e tambem um prato de picanha,as crianças pegararam do self service!!! Não gostamos!! a picanha era impossivel de comer de tão duro e sem sabor nenhum,voltou inteira pra cozinha, as batatas super enxarcadas de oleo! as moquecas estavam boas,mas bem pouca porção pelo preço esperava mais! na hora de pagar a conta outra surpresa desagradavel eles não deram o tal desconto em todos os pratos disseram que a picanha ja estava na promoção... resumindo caro e ruim!! não voltaria nunca mais!!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação do guia do free walk tour.
Saí de lá bem arrependido. Pedimos uma salada, que veio sem graça e com ervilhas em conserva (!); e uma moqueca de peixe com camarão, que, apesar do custo de mais de 140 reais, era de cação e com camarões minúsculos, bem sem sabor.
Não é uma comida ruim, mas saí de lá inconformado em ter 250 reais bem mal gastos.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos
Colaboradores atenciosos nos apresentou um cardápio muito bem elaborado
O resultado não poderia ser outro massas de excelente sabor e apresentação
Quanto ao valor razoável

Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante apesar de exatamente quente, decorado com arte. Arquitetura antiga que amo! Moqueca que camarão gostosa, mas os Camarões grandes vem com casca! Risoto passou do ponto e veio queimado embaixo.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Comida muito boa e a cantora q estava se apresentando super simpática e canta muito bem, além do repertório ser ótimo.

Já visitou Restaurante Arpoador? Compartilhe suas experiências!