Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização nota 10 dentro do Centro Histórico, tem estacionamento que vc consegue chegar em frente à recepção...
Funcionários MUITO atenciosos, chamam vc pelo nome.
Decoração da pousada muito bonita em casario típico da região, tem um EXCELENTE café da manhã, com produtos caseiros com ótimo sabor além de boa variedade num bel salão.
O wifi é bom, tem piscina, sauna, bar, massagem...
O quarto não é luxuoso mas é amplo.
Ótimo chuveiro.
Excelente custo-benefício.
Super Recomendo

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Porto I, Gerente geral do(a) Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Obrigado por nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós. Sejam sempre bem vindos!

Publicada em 2 de abril de 2018

Serviço de primeira qualidade. Construção em estilo colonial,salões com móveis antigos de muito bom gosto e muito bem cuidado. Piscina e bar muito agradável. Café da manhã variado e muito bem servido. A localização centro histórico é excelente. Perto das atrações turísticas, restaurantes e da marina.

Dica de quarto: Os quartos depois da piscina são os mais silenciosos.
Data da estadia: março de 2018
Pousada Porto I, Gerente geral do(a) Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é fantástica.
Localização perfeita, no centro histórico, pode-se fazer tudo a pe. Possuem estacionamento.

Café da manhã muito bom, bolos, paes, sucos, frutas e etc

Quarto maravilhoso, amplo, banheiro enorme, ainda possuía um chuveiro ao ar livre e teto de vidro (fantástico).

Piscina ótima, sauna, massagem, bar da piscina com várias opções de bebida.

Fora isso a pousada e muito bem decorada, muito bonita, a equipe é muito cordial, Charles, Bruno e Sophie tiveram muita paciência e nos ajudaram com tudo.

Para melhorar recebemos um ovo de páscoa gourmet surpresa em nosso quarto

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom hotel, quartos amplos e limpos.
Serviço da recepção, bar da piscina e demais áreas muito bom!
Simpatia e profissionalismo. Café da manhã excelente!
Adoramos!
E por ser Pascoa, fizeram a gentileza de deixar um chocolate em nosso quarto.

Data da estadia: abril de 2018
Pousada Porto I, Gerente geral do(a) Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação e sejam sempre muito bem vindos !

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre excelente pousada do Roteiro do Charme
Ficamos sempre na mesma suíte e amamos!
Adoramos a gentileza dos presentes de Páscoa!!!
O atendimento e a gentileza são ótimos!!!
Parabéns e o nosso muito obrigada
Voltaremos com certeza o mais breve possível

Data da estadia: março de 2018

Obrigado pela avaliação e sejam sempre muito bem vindos !