Pousada Porto Imperial
Pousada do Sandi(Paraty)
  • Estacionamento grátis
Pousada Bambu Bamboo(Paraty)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Priceline
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Localização nota 10 dentro do Centro Histórico, tem estacionamento que vc consegue chegar em frente à recepção...
Funcionários MUITO atenciosos, chamam vc pelo nome.
Decoração da pousada muito bonita em casario típico da região, tem um EXCELENTE café da manhã, com produtos caseiros com ótimo sabor além de boa variedade num bel salão.
O wifi é bom, tem piscina, sauna, bar, massagem...
O quarto não é luxuoso mas é amplo.
Ótimo chuveiro.
Excelente custo-benefício.
Super Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Pousada Porto I, Gerente geral do(a) Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigado por nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós. Sejam sempre bem vindos!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Serviço de primeira qualidade. Construção em estilo colonial,salões com móveis antigos de muito bom gosto e muito bem cuidado. Piscina e bar muito agradável. Café da manhã variado e muito bem servido. A localização centro histórico é excelente. Perto das atrações turísticas, restaurantes e da marina.

Dica de quarto: Os quartos depois da piscina são os mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Pousada Porto I, Gerente geral do(a) Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é fantástica.
Localização perfeita, no centro histórico, pode-se fazer tudo a pe. Possuem estacionamento.

Café da manhã muito bom, bolos, paes, sucos, frutas e etc

Quarto maravilhoso, amplo, banheiro enorme, ainda possuía um chuveiro ao ar livre e teto de vidro (fantástico).

Piscina ótima, sauna, massagem, bar da piscina com várias opções de bebida.

Fora isso a pousada e muito bem decorada, muito bonita, a equipe é muito cordial, Charles, Bruno e Sophie tiveram muita paciência e nos ajudaram com tudo.

Para melhorar recebemos um ovo de páscoa gourmet surpresa em nosso quarto

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom hotel, quartos amplos e limpos.
Serviço da recepção, bar da piscina e demais áreas muito bom!
Simpatia e profissionalismo. Café da manhã excelente!
Adoramos!
E por ser Pascoa, fizeram a gentileza de deixar um chocolate em nosso quarto.

Hospedou-se em: abril de 2018
Pousada Porto I, Gerente geral do(a) Pousada Porto Imperial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação e sejam sempre muito bem vindos !

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre excelente pousada do Roteiro do Charme
Ficamos sempre na mesma suíte e amamos!
Adoramos a gentileza dos presentes de Páscoa!!!
O atendimento e a gentileza são ótimos!!!
Parabéns e o nosso muito obrigada
Voltaremos com certeza o mais breve possível

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Obrigado pela avaliação e sejam sempre muito bem vindos !